Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Acordo pagamento

Novo Utilizador

Boa tarde.

Tenho algumas faturas em atraso, o serviço foi suspenso e posteriormente o numero cancelado(ou seja, não consigo receber mensagens nem chamadas), liguei para a vodafone para fazer um acordo de pagamento, foi-me dito que não era possivel e teria de pagar o valor total da fatura para voltar a reativar o serviço, mas se eu deixei as faturas atrasar e porque estou com dificuldades financeiras, como vou conseguir pagar um valor de 161€??

Anteriormente já fiz acordo de pagamento e pagava isso mais a fatura mensal, podem-me explicar porque que agora não dá??

Att

Marina

 

 

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @marinaisabel,

 

Se a conta estiver suspensa por falta de pagamento, é possível efetuar acordo. No entanto, a partir do momento em que a conta entra em desativação por incumprimento, é necessária a liquidação do valor total para reativar a mesma.

 

Poderá esclarecer todas as suas dúvidas através do departamento de Acordos de Pagamento. Poderá entrar em contacto com a linha 210 950 410, disponível nos dias úteis das 09h às 18.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais