Oferta de 50GB tem fidelizacão?
Gostava de saber se a promoção de "Os melhores clientes merecem o melhor" que oferece 50GB, vai me fidelizar por mais dois anos ou não
Gostava de saber se a promoção de "Os melhores clientes merecem o melhor" que oferece 50GB, vai me fidelizar por mais dois anos ou não
Boa tarde. Sou vosso cliente há 3 meses,tive uma oferta de um vaucher de 250€,ao qual não posso usufruir devido ao elevado custo do único telemóvel que oferecem. A oferta do vaucher é muito boa mas também há clientes que não têm 700€ para pagar o res...
Boa tarde,Já vi muitas mensagens sobre este tópico e é absolutamente inaceitável que este tipo de serviços possa existir.A minha esposa tem este pseudo serviço ativo sem nunca o ter aceite e mesmo após enviar Stop para o 62948 (ultima vez foi este 4 ...
Boa tarde,Sou usuário do Tarifário Red Infinity.Estou a tentar ativar a subscrição grátis de 3 meses da HBO Max que vocês oferecem, no entanto sempre que tento ativar aparece me a seguinte mensagem: "Oops — it looks like your account info isn't quite...
Bom dia,Após entrar em contacto via chat para resolução de problemas, a pessoa que me estava a atender após os meus pedidos de ajuda apenas disse "Lamentamos o transtorno causado por esta situação. É necessário aguardar a resolução da dificuldade. Fi...
quando me ligam e não atendo diz que o número não está atribuído
Boa noite,Gostava de fazer uma mudança de pacote. Atualmente tenho um em meu nome, sem fedelização, mas pertendia mudar. Tenho de cancelar o meu pacote atual? Se sim, há alguma forma de o fazer online para porceder de seguida à fidelização do novo pa...
Tenho tarifario Red Infinity Giga aderi recentemente e nao consigo utilizar a vodafone para fazer comprar na google play, play store queria ativar obrigado
Olá,Venho por este meio pedir-vos ajuda na regularização da forma como a fatura processa os descontos.Desde que me refidelizei há alguns meses atrás, sempre recibi notas de crédito e esta correcto. Mas sempre preciso entrar em contato, algo que ultim...
Bom dia,No dia 27 de fevereiro, por voltas das 10.00 da manhã, constatei que estava sem internet. Sou professora de Português para Estrangeiros e trabalhos sobretudo à distância. Assim, a internet e o computador são duas ferramentas de trabalho essen...