Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Renovação do TV NET VOZ - resposta taxada

Bom dia,Renovei na 6f passada o serviço TV NET VOZ Vodafone. Recebi então um email para confirmar a proposta e autorizar a renovação. No email é dito "... responda gratis com a palavra SIM." Depois de enviar a resposta verifiquei o desconto de 0,11 e...

hss por Visitante Junior
  • 153 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Como criar/receber um novo código QR para a ativação do eSIM

O meu código QR é inválido porque usei o código de confirmação errado.  Li num post anterior que o posso fazer (1) numa loja local ou (2) através da aplicação MyVodafone. Sou um cliente internacional que viajarei para PT na próxima semana pelo que a ...

JTG por Novo Utilizador
  • 795 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Não tenho roaming

Boa tarde. Cheguei hoje à Suíça e não consigo ter qualquer rede, nem fazer chamadas, nem receber mensagens. Já tentei manualmente mas sem sucesso. O tarifário está carregado. Preciso de ajuda na resolução da situação. Obrigada

Resolvido! Amigo (Marca Vodafone) sem cobertura

Olá!Não sei se este é o lugar certo para perguntar isso, mas como a nova marca da Vodafone  (Amigo) ainda não tem um forum irei perguntar aqui Aqui em casa tenho serviço Vodafone fixo e fui verificar a cobertura da minha casa no site da nova marca da...

Solyn por Contribuinte
  • 2985 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar NETFLIX

Boas,Tenho a netflix na vossa box, e o pagamento é atravez de voces. Eu quero cancelar a netflix mas nao consigo ver qual é a conta. Já tentei ir ao site da netflix, mas o email associado à conta da vodafone não funciona para aceder à conta da netfli...

Infantes por Novo Utilizador
  • 547 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração OneNumber para outro telefone.

Bom Dia.Adquiri recentemente outro telefone (Samsung S10e) para Lazer ao qual quero agregar o meu Smartwatch Samsung 5. Este relógio já tinha o serviço OneNumber activo para o meu Samsung S21. Quero que o serviço passe agora para o Samsung S10e. É po...

JCruz por Novo Utilizador
  • 1655 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falar com um humano na linha de apoio ao cliente

Preciso de falar com um ser humano na linha de apoio ao cliente, porque o TOBi não tem a informação que eu preciso, nem me redirecciona para um assistente humano. Como é que posso fazer isso? Estou muito perto de mudar de operadora por causa deste se...

joanaranito por Novo Utilizador
  • 6074 Apresentações
  • 8 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Mudança de tarifário de pré pago para pós pago

Boa noite.Fui há cerca de 1hora incluir três números no Vodafone Casa. O que se passa é o seguinte, a minha mãe tinha 17 euros, carregados ontem. Não nos informaram nada sobre o valor e na altura da mudança nem nos lembrámos disso porque não estávamo...

Cris_Vasco por Visitante Junior
  • 356 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Espera no atendimento telefónico + 45 minutos / Amazon

Boa tarde,Após uns longos 45 minutos no 16912, momento em que desliguei o telefone, solicito informação sobre como posso associar a  Amazon Prime que tenho na Vodafone à minha conta Amazon.Acho absolutamente vergonhoso o tempo de espera no atendiment...

joaquim14 por Novo Utilizador
  • 783 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos