Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Alteração OneNumber para outro telefone.

Bom Dia.Adquiri recentemente outro telefone (Samsung S10e) para Lazer ao qual quero agregar o meu Smartwatch Samsung 5. Este relógio já tinha o serviço OneNumber activo para o meu Samsung S21. Quero que o serviço passe agora para o Samsung S10e. É po...

JCruz por Novo Utilizador
  • 1651 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falar com um humano na linha de apoio ao cliente

Preciso de falar com um ser humano na linha de apoio ao cliente, porque o TOBi não tem a informação que eu preciso, nem me redirecciona para um assistente humano. Como é que posso fazer isso? Estou muito perto de mudar de operadora por causa deste se...

joanaranito por Novo Utilizador
  • 5981 Apresentações
  • 8 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Mudança de tarifário de pré pago para pós pago

Boa noite.Fui há cerca de 1hora incluir três números no Vodafone Casa. O que se passa é o seguinte, a minha mãe tinha 17 euros, carregados ontem. Não nos informaram nada sobre o valor e na altura da mudança nem nos lembrámos disso porque não estávamo...

Cris_Vasco por Visitante Junior
  • 350 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Espera no atendimento telefónico + 45 minutos / Amazon

Boa tarde,Após uns longos 45 minutos no 16912, momento em que desliguei o telefone, solicito informação sobre como posso associar a  Amazon Prime que tenho na Vodafone à minha conta Amazon.Acho absolutamente vergonhoso o tempo de espera no atendiment...

joaquim14 por Novo Utilizador
  • 776 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Problemas em adicionar telemovel ao carrinho de compras

Não consigo fazer compra de telemovel. Após escolher o telemovel e adiciona-lo ao carrinho de compras com a opção: clube viva pontos + prestações., é me solicitado fazer login, o qual, faço mas depois aparece mensagem dizendo "carrinho vazio"... prec...

PaulaXaiene por Novo Utilizador
  • 325 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valor comunicações Fatura

A minha fatura traz um valor de 7,98 para comunicações e não faço ideia do que se trata, alguém sabe?

Inex1980 por Novo Utilizador
  • 632 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

QR de esim no valido

Hola,Intenté instalar una esim, fuera de Pt, para activarla al llegar pero me aparece un mensaje de error, diciendo que el QR ya fue usado. Es posible tener uno nuevo para intentar la instalación y activación correctamente?

KarlaBN por Novo Utilizador
  • 464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Burla?

Boa noite, alguém me sabe explicar que número é este 9112038.Ele aparece na APP, nas últimas comunicações, mas nunca fiz chamadas para este número.Isto será burla?

Cancelar o plano

Quero cancelar meu plano de TV e internet de casa. Liguei para o 16 912 serviço de atendimento automático gratuito e me orientaram a preencher um formulario e enviar por e-mail ou ir em uma loja física para isso,Não achei nem o fromulário nem o maldi...

Felipe_Bar por Novo Utilizador
  • 106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos