em 20-02-2020 02:24 PM
Boa tarde.
Tenho algumas faturas em atraso, o serviço foi suspenso e posteriormente o numero cancelado(ou seja, não consigo receber mensagens nem chamadas), liguei para a vodafone para fazer um acordo de pagamento, foi-me dito que não era possivel e teria de pagar o valor total da fatura para voltar a reativar o serviço, mas se eu deixei as faturas atrasar e porque estou com dificuldades financeiras, como vou conseguir pagar um valor de 161€??
Anteriormente já fiz acordo de pagamento e pagava isso mais a fatura mensal, podem-me explicar porque que agora não dá??
Att
Marina
em 20-02-2020 03:18 PM
Olá @marinaisabel,
Se a conta estiver suspensa por falta de pagamento, é possível efetuar acordo. No entanto, a partir do momento em que a conta entra em desativação por incumprimento, é necessária a liquidação do valor total para reativar a mesma.
Poderá esclarecer todas as suas dúvidas através do departamento de Acordos de Pagamento. Poderá entrar em contacto com a linha 210 950 410, disponível nos dias úteis das 09h às 18.
Obrigada,
Rute_Vodafone