Criação
Resposta
Solução
em 08-07-2019 11:15 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-07-2019 11:49 AM
Olá @cadjcoelho,
As subscrições em causa não pertencem à Vodafone, tratando-se de entidades externas. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento.
Nesse sentido, a Vodafone não tem qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços, assim como na eventual devolução dos valores.
O que a Vodafone pode aplicar, é um barramento de conteúdos de Entidades Externas, para prevenir futuras subscrições. Para isso, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número de telefone onde o serviço foi subscrito
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 08-07-2019 01:09 PM - última edição em 08-07-2019 01:47 PM por Rodolf_Vodafone
**********
em 08-07-2019 01:11 PM - última edição em 08-07-2019 01:48 PM por Rodolf_Vodafone
*************
em 08-07-2019 02:06 PM
Olá @cadjcoelho
Apagámos a sua mensagem por conter informação confidencial.
Pedimos que nos envie os dados solicitados por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-02-2020 02:14 PM
em 19-02-2020 03:16 PM
Olá @Filipa32
Para que possamos aplicar um barramento de conteúdos de Entidades Externas, para prevenir futuras subscrições, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número de telefone onde o serviço foi subscrito
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Obrigado,
Prag_Vodafone