cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar novo cartão SIM

Mart00
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Viva! Fui levantar os cartões a uma loja Vodafone e disseram-me que o procedimento alterou por razões de segurança e tenho que fazer a activação através de um número de atendimento automático, acontece que me esqueci de pedir o número à pessoa que me atendeu, mas achei que seria fácil encontrá-lo online, o que não aconteceu. Por favor podem-me indicar o número para o qual devo ligar? Obrigada

12 RESPOSTAS 12

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mart00,

Para efetuar a troca de cartão deve contactar o IVR 800910048.

Pode ligar do próprio número para o qual quer fazer a troca ou de outro número móvel ou fixo nacional.


Obrigado

Prag_Vodafone

Muito obrigada!

Muito obrigada!

Viva,

 

Efectuei activação de cartão SIM através do número indicado, na quarta-feira da semana passada e até hoje ainda não está a funcionar. O que devo fazer?

 

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mart00,

 

Sugerimos que reiniciei o seu equipamento e faça a pesquisa manual de rede.

Em alternativa, sugerimos que  teste o cartão em outro equipamento.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para podermos analisar em sistema a troca de cartão, solicitamos que nos envie os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código postal

- Pin Original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Mart00
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigada!

O meu cartão sim nano, esta avariado. Já tenho um de substituição, entregue pela Vodafone. Agora como faço para activar o cartão? Não tenho outro número.

A ativação de um cartão SIM apenas é possível através da chamada para a linha gratuita indicada na carta, sendo possível ser feita através de números de qualquer operador ou fixos.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia

Agradecia a V/ ajuda pois estou com o mesmo problema.

 

Recebi a 2.º via do cartao SIM, logo para o nr que menciona na carta, mas nao consigo completar a reactivaçao.

 

Como devo proceder?

 

Carina Ferreira