em 17-03-2021 12:07 AM
Boa noite,
já tentei por várias vezes, e segundo me indicaram,
enviar uma mensagem, e documentos respectivos, através do vosso site para proceder à alteração de titularidade do contrato, mas ocorre sempre um erro quando tento finalizar. Trata-se da área contactos - Serviços da Sociedade de Informação.
Como pode ser resolvido?
Obrigada
em 17-03-2021 01:10 AM
Olá @FilipaF
Para efetuar a alteração de titularidade, pedimos que aceda ao site https://www.vodafone.pt/downloads.html e preencha o documento " Impresso para alteração do contrato de prestação de serviços fixos e/ou móveis", de seguida deve enviar através do nosso email https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html.
Em alternativa poderá entregar em loja.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 15-04-2021 12:04 PM
Boa tarde,
gostaria de saber como está o meu processo de alteração de titularidade e de pacote com a referência 1-2-1T5PILOD, visto que já enviei toda a documentação pedida a 17 de Março e ainda não obtive resposta dos vossos serviços, nem eu, nem o novo titular.
Com os melhores cumprimentos,
Filipa Fiúza
em 15-04-2021 03:45 PM
Olá @FilipaF,
Verificámos que não foi dado seguimento ao processo por estar documentação em falta.
Será necessário que nos envie a Ficha de Informação Simplificada (FIS), onde constem as condições associadas à renovação contratual.
Poderá efetuar o envio por esta via, através de mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-04-2021 04:48 PM
Boa tarde,
não fui informada da falta de tal documento, como posso ter acesso ao mesmo?
Obrigada
em 15-04-2021 05:40 PM
Olá @FilipaF,
O documento terá sido enviado para o seu e-mail, aquando da apresentação da proposta de renovação.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-04-2021 12:14 PM
Boa tarde,
eu falei ao telefone com colegas seus sobre esta possibilidade de alteração de titular e de pacote mas nunca cheguei a receber nenhuma proposta de renovação, pois não se trata de uma renovação. Dissram-me para preencher e enviar documentos, da primeira vez faltavam documentos por que me informaram mal, da segunda vez enviei tudo o que pediram e não recebi resposta durante uma mês, até colocar a questão neste fórum.
Preciso mesmo de resolução para este assunto, ou vou ter de cessar convosco e recorrer à concorrência.
Também não percebo porque me aparece um encargo de cancelamento de €243,90 no site vodafone se o meu contrato não tem fidelização neste momento, pois já expirou.
Obrigada
em 16-04-2021 02:13 PM
Olá @FilipaF,
Lamentamos o lapso de informação. O que estava em falta no processo era a indicação se quereria manter as mesmas condições ou renegociar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 16-04-2021 02:35 PM
O objectivo é primeiro mudar de titular e depois o novo titular fazer um pacote First para empresas.
€22,68/mês 100/100 Mbps como está no vosso site.
Obrigada
em 16-04-2021 03:47 PM
Olá @FilipaF,
Como o objetivo é a alteração para um NIF Empresarial, para poder assim usufruir de um plano Empresarial, aconselhamos o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais -16914.
Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o formulário: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html
Obrigado,
JoãoR_Vodafone