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Solução

Alteração morada serviço tv net voz

Mafaldacs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Estou há uma semana à espera que a vodafone confirme a existência de cobertura para fazer alteração para nova morada. Devo acrescentar que a nova morada se localiza em frente à estação de comboios de Carcavelos e a concorrente NOS confirmou tudo com um simples telefone ma na hora. Falta de consideração da Vodafone. Aposto que se fosse para fazer um novo contrato eram bem mais ágeis. Tenho tudo pronto para mudar de casa e só me falta a instalação da internet sem isso não posso trabalhar. Vergonha a forma como a vodafone trata os clientes hoje em dia. Sou cliente vodafone desde sempre. Se avodafone não está interessada em prestar o serviço vou passar para a concorrência.
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mafaldacs,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, de modo a efetuar uma alteração de morada de instalação, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

É obvio que já contactei a linha e nao só contactei como uma semana depois abri uma reclamação por continiar sem resposta...
Partir do principio qie o cliente reclama sem findamento nunca e uma boa opcao
Mais a vodafone ainda nao percebeu que no apoio ao cliente os novos funcionarios asiim qie se comeca a reclamar sugerem logo o cancelamento de contrato Sim senhora... bom metodo é só prejidicar a empresa para não se chatearem. Já é a segunda vez que me acontece. Desta vez sugeriram logo o cancelamento mesmo antes de eu pedir para abrir o processo de reclamacao. Bons funcionários que vocês têm...

processo para alteração morada /mapeameno sei lá o quê 2/1R2ZELZO processo reclamação 2/1R52UC3D,

oa prazosde 48h há muito que foram ultrapassados

tenho que deixar a casa onde estou e não há maneira de resover este problema

A Vodafone deixou de ser um fornecedor para passar a ser um grave problema na minha vida.

Eu preciso da Internet para trabalhar e tenho dois filhos com aulas online, a sugestão que recebo no apoio ao cliente é cancelar o contrato,

Olá @Mafaldacs,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Verificámos que a situação encontra-se em análise, tendo sido efetuado um pedido de celeridade. Será necessário aguardar um contacto.

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone