Criação
Resposta
Solução
em 13-10-2020 11:17 AM
em 13-10-2020 12:46 PM
Olá @Mafaldacs,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, de modo a efetuar uma alteração de morada de instalação, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-10-2020 08:32 AM
em 14-10-2020 09:06 AM
processo para alteração morada /mapeameno sei lá o quê 2/1R2ZELZO processo reclamação 2/1R52UC3D,
oa prazosde 48h há muito que foram ultrapassados
tenho que deixar a casa onde estou e não há maneira de resover este problema
A Vodafone deixou de ser um fornecedor para passar a ser um grave problema na minha vida.
Eu preciso da Internet para trabalhar e tenho dois filhos com aulas online, a sugestão que recebo no apoio ao cliente é cancelar o contrato,
em 14-10-2020 09:45 AM
Olá @Mafaldacs,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Verificámos que a situação encontra-se em análise, tendo sido efetuado um pedido de celeridade. Será necessário aguardar um contacto.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone