cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar Morada da Instalação, motivo obras

ruidias3
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde Vodafone

 

Por motivo de obras, necessito de -temporáriamente- alterar a instalação do serviço de TV+Net+Voz para outra morada, necessito de mais informações, nomeadamente como devo proceder e se existem custos e quais.

 

Atentamente,

---
7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruidias3

 

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha 16911.

 

Em alternativa poderemos encaminhar um pedido de contacto, sendo necessário que nos envie uma mensagem privada com o número de contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde

 

Para que outras pessoas possam fiquem informadas, para proceder a uma alteração -TEMPORÁRIA- do serviço, POR MOTIVO DE OBRAS, a Vodafone exige-me um novo contrato, com nova fidelização e MAIS CARO 2 euros

 

Com a agravante que, quando as obras terminarem e voltar para a mesma habitação, volto a ter que re-fidelizar por mais dois anos e, provavelmente, novo aumento de serviço

 

NOTA: Ofereci-me para pagar a instação, em oposição ao novo contrato, mas não foi aceite

Parece que os clientes não valem nada para a Vodafone

 

 

---

Olá @ruidias3,

 

Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.

No entanto, a Vodafone apresenta sempre alternativas ao cliente de acordo com as condições apresentadas.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @Rute_Vodafone obrigado pelo esclarecimento

 

A favor da verdade devo acrescenter que me foram apresentadas ZERO alternativas e alem disso nenhuma das alternativas por mim sugeridas foram sequer consideradas.

 

Fica a informação para todos os futuros potenciais clientes

---

ruidias3
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde Vodafone

 

Por motivo de obras, necessito de alterar o local onde o cabo de fibra optica entra na habitação

(mudar do lado norte para o lado sul, da MESMA habitação/edifício), referente ao meu serviço de TV+Net+Voz.

 

Agradeço ser contactado para o efeito

 

Atentamente,

---

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruidias3,

 

Para efeitos de alteração da disposição da instalação na atual residência o mesmo deve ser verificada com o Suporte Técnico - 16913 contudo, a mesma terá custos.

 

No caso de alteração da morada de instalação, existe a necessidade de confirmarmos a cobertura na zona contudo, ao existir será aplicada a oferta atual, caso não exista serão apresentada alternativas para ser informado terá de contactar o 16911 - Apoio a Campanhas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @Anónimo 

 

Tal com disse, não pretendo mudar a morada, apenas e só o local onde o cabo entra na mesma habitação de sempre. Não me importo, obviamente, de pagar os custos com a alteração.

 

Agradeço ser contactado pela Vodafone, uma vez que no número que indicou (mesmo sendo a pagar) não consegui ser atendido.

 

Desde já agradeço a disponibilidade

---