Criação
Resposta
Solução
16-03-2019 12:30 PM - editado 16-03-2019 01:02 PM
Boa Tarde, eu tenho um OnePlus 5T Como é que posso ativar VoLTE no meu dispositivo?
Tenho o tarifário RED, li no 4gnews que a vodafone tem VoLTE nos tarifários RED.
Como posso activar o Volte?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-11-2018 06:46 PM
Verificámos que a questão foi já respondida no facebook da Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 27-10-2018 12:32 PM
Boa tarde, gostaria de saber o que é necessário para ativar o volte no meu numero.
obrigado.
em 27-10-2018 02:08 PM
Olá @tiagbar
Para poder ser ativo o VoLTE, deverá ter um equipamento com essa capacidade e a opção 4G ativa no seu serviço.
Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Os dados devem ser enviados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
27-10-2018 02:27 PM - editado 27-10-2018 02:29 PM
@Anónimo
mensagem enviada
obrigado
em 27-10-2018 02:50 PM
Olá @tiagbar
Como indicado por mensagem privada, procedemos à ativação do VoLTE, prazo máximo de 1 hora,
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 18-12-2018 11:56 AM
em 18-12-2018 12:28 PM
Olá @4PERTURE,
Para podermos proceder à ativação, pedimos que nos indique através de mensagem privada os seguintes dados:
Obrigado,
André_Vodafone
em 14-03-2019 01:53 PM
Boa Tarde, eu tenho um OnePlus 5T Como é que posso ativar VoLTE no meu dispositivo?
Tenho o tarifário RED, li ontem no 4gnews que a vodafone tem VoLTE nos tarifários RED.
Obrigado
14-03-2019 02:57 PM - editado 14-03-2019 04:51 PM
Olá @sporting41,
Esta nova tecnologia está disponível em toda a cobertura 4G da rede Vodafone, no território nacional.
A forma de ativação do VoLTE no equipamento irá depender do modelo e da marca, sendo que para este efeito deverá aceder às Definições de Chamadas ou no menu Rede Móvel. Tendo em conta que este equipamento não faz parte da oferta comercial Vodafone, deverá confirmar a forma de ativação através do respetivo manual.
Informamos que existem 3 fatores que definem a compatibilidade de um equipamento com a tecnologia VoLTE:
- Tem de ser compatível com 4G/LTE;
- Tem de ter Hardware compatível com VoLTE;
- Ter versão de software especifica para VoLTE.
É ainda necessário verificarmos a ativação deste serviço no número do Cliente. Para tal, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 14-03-2019 06:32 PM
Boa tarde.
Messagem privada enviada.
Obrigado.