Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Ativação VoLTE

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Moderador

Olá @beckham

 

A ativação do serviço VoLTE é possível em equipamentos que tenham essa tecnologia e um cartão sim 4G.

 

Para ativarmos a funcionalidade, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completa do titular.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá Bruno, tenho o mesmo problema, gostaria de ativar o voLTE.


Para onde posso enviar mensagem com os dados?

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria de solicitar a ativação do VoLTE no meu número.

 

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @AC4

 

Juntámos a sua mensagem ao tópico já existente. Sugerimos a consulta dos nossos anteriores comentários.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais