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Ativação VoLTE

SOLUCIONADO
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Antigo Moderador

Olá @beckham

 

A ativação do serviço VoLTE é possível em equipamentos que tenham essa tecnologia e um cartão sim 4G.

 

Para ativarmos a funcionalidade, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completa do titular.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

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Novo Utilizador

Olá Bruno, tenho o mesmo problema, gostaria de ativar o voLTE.


Para onde posso enviar mensagem com os dados?

 

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Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria de solicitar a ativação do VoLTE no meu número.

 

Obrigado

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Moderador

Olá @AC4

 

Juntámos a sua mensagem ao tópico já existente. Sugerimos a consulta dos nossos anteriores comentários.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa tarde,
Tenho um One plus 3t, com o android 9.
A opção ativar volte está ativa. A Vodafone diz que ativou o serviço no meu cartão.
Acontece que continua a não dar a indicação de que o serviço está a funcionar no meu equipamento (indicação na barra de estado VOLTE, não aparece como era suposto).
Quando faço uma chamada, a rede muda de 4g+ para 3g.
Alguma solução?
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Antigo Moderador

Olá @Ppaulo1

 

Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Alertamos que o telefone em questão não está presente na lista de equipamentos compatíveis, pelo que poderá não ser possível garantir a compatibilidade.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador
Mensagem enviada. Obrigado
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Novo Utilizador

Boa tarde,

Alguma solução para este problema?

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Moderador

Olá @zombie11

 

Para que seja possível a ativação do VoLTE, o número deverá ter um tarifário pós-pago e deverá ter um equipamento compatível.

 

Caso cumpra estes requisitos, poderá enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para podermos ajudar.

 

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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