Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação VoLTE

beckham
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde, eu tenho um OnePlus 5T Como é que posso ativar VoLTE no meu dispositivo?
Tenho o tarifário RED, li  no 4gnews que a vodafone tem VoLTE nos tarifários RED.
Como posso activar o Volte?

Obrigado

32 RESPOSTAS 32

Anónimo
Não aplicável

Olá @tiagbar

 

Para poder ser ativo o VoLTE, deverá ter um equipamento com essa capacidade e a opção 4G ativa no seu serviço.

 

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Os dados devem ser enviados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

@Anónimo

mensagem enviada

obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @tiagbar

 

Como indicado por mensagem privada, procedemos à ativação do VoLTE, prazo máximo de 1 hora,

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

jsoares81
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite gostaria de saber quais os procedimentos para ativar o voLTE.
Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @jsoares81

 

Para podermos proceder à ativação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Anónimo
Não aplicável

.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Anónimo,

 

O equipamento Vodafone Smart Prime 6 não é compátivel com o VoLTE pelo que não será possível proceder a ativação.

 

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

AC4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria de solicitar a ativação do VoLTE no meu número.

 

Obrigado

Olá @AC4

 

Juntámos a sua mensagem ao tópico já existente. Sugerimos a consulta dos nossos anteriores comentários.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

GAM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

  Pretendo a ativação de VoLTE no meu SIM. Telefone: Vodafone Smart Prime 7. 

 

  Qualquer questão disponham.

 

Obrigado!