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Ativação VoLTE

SOLUCIONADO
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Visitante Junior

Boa Tarde, eu tenho um OnePlus 5T Como é que posso ativar VoLTE no meu dispositivo?
Tenho o tarifário RED, li  no 4gnews que a vodafone tem VoLTE nos tarifários RED.
Como posso activar o Volte?

Obrigado

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Novo Utilizador

@BrunoC_Vodafone

mensagem enviada

obrigado

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Antigo Moderador

Olá @tiagbar

 

Como indicado por mensagem privada, procedemos à ativação do VoLTE, prazo máximo de 1 hora,

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador
Como posso ativar o VoLTE no meu Cartão?
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Moderador

@NunoBarrela

 

Verificámos que a questão foi já respondida no facebook da Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Novo Utilizador
Olá, há algum tempo adequiri um Redmi 5 Plus, e foi me informado que ele tinha suporte ao VoLTE, no entanto reparei que as minhas chamadas caiem para 3G quando estou a fazer uma chamada, pelo que me informei que teria de requesitar o acesso ao mesmo aqui.
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Antigo Moderador

Olá @4PERTURE

Para podermos proceder à ativação, pedimos que nos indique através de mensagem privada os seguintes dados:

 

  • Número de telemóvel;
  • Serviço Identificado: Nome completo do titular, morada e código postal;
  • Não identificado: PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone 

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Visitante Junior

Boa Tarde, eu tenho um OnePlus 5T  Como é que posso ativar VoLTE no meu dispositivo?
Tenho o tarifário RED, li ontem no 4gnews que a vodafone tem VoLTE nos tarifários RED.

Obrigado

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Antigo Moderador

Olá @sporting41,

 

Esta nova tecnologia está disponível em toda a cobertura 4G da rede Vodafone, no território nacional.

 

A forma de ativação do VoLTE no equipamento irá depender do modelo e da marca, sendo que para este efeito deverá aceder às Definições de Chamadas ou no menu Rede Móvel. Tendo em conta que este equipamento não faz parte da oferta comercial Vodafone, deverá confirmar a forma de ativação através do respetivo manual.

 

Informamos que existem 3 fatores que definem a compatibilidade  de um equipamento com a tecnologia VoLTE:  
 - Tem de ser compatível com 4G/LTE;

 - Tem de ter Hardware compatível com VoLTE; 
 - Ter versão de software especifica para VoLTE.  

 

É ainda necessário verificarmos a ativação deste serviço no número do Cliente. Para tal, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

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Visitante Junior

Boa tarde.

Messagem privada enviada.

Obrigado.

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