Criação
Resposta
Solução
16-03-2019 12:30 PM - editado 16-03-2019 01:02 PM
Boa Tarde, eu tenho um OnePlus 5T Como é que posso ativar VoLTE no meu dispositivo?
Tenho o tarifário RED, li no 4gnews que a vodafone tem VoLTE nos tarifários RED.
Como posso activar o Volte?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-03-2019 01:32 PM
Olá @beckham
A ativação do serviço VoLTE é possível em equipamentos que tenham essa tecnologia e um cartão sim 4G.
Para ativarmos a funcionalidade, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completa do titular.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 17-03-2019 05:03 PM
Olá Bruno, tenho o mesmo problema, gostaria de ativar o voLTE.
Para onde posso enviar mensagem com os dados?
26-05-2019 04:10 PM - editado 26-05-2019 04:12 PM
em 26-05-2019 06:13 PM
Olá @Ppaulo1
Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Alertamos que o telefone em questão não está presente na lista de equipamentos compatíveis, pelo que poderá não ser possível garantir a compatibilidade.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 28-05-2019 07:19 AM
em 07-06-2019 03:02 PM
Boa tarde,
Alguma solução para este problema?
em 07-06-2019 04:51 PM
Olá @zombie11
Para que seja possível a ativação do VoLTE, o número deverá ter um tarifário pós-pago e deverá ter um equipamento compatível.
Caso cumpra estes requisitos, poderá enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para podermos ajudar.
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 08-07-2021 08:26 PM
Boa noite,
Cá em casa adquirimos recentemente um Moto G 5G plus e um Galaxy A32, e em nenhum deles conseguimos ativar o VoLTE. Já contactámos o apoio a cliente por 3 vezes, ficam de devolver o contacto, mas não o fazem e o problema não está resolvido.
Alguém pode ajudar?
Obrigado.
Figueiredo.
em 08-07-2021 10:02 PM
Olá @Figueiredo
Para que seja possível analisar o estado do VoLTE nos serviços indicados, pedimos que nos envie através de mensagem privada.
- Número dos respectivos telemóveis;
- Nome completo do titular
- Morada completa de faturação
- PIN Original ou PUK
Caso os dados sejam diferentes para cada serviço, Moto G e Galaxy A32, que nos indique os respectivos dados relacionados.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 23-05-2019 06:58 PM
Boa tarde,
Gostaria de solicitar a ativação do VoLTE no meu número.
Obrigado