em 12-05-2020 10:59 PM
Boa noite,
Desde ontem que tenho tentado ativar a oferta porém sempre que a ativação está a terminar o seu estado passa para "Pedimos desculpa mas não foi possivel concluir a ativação tente mais tarde".
Já tentei com várias contas tidal mas não funciona.
em 13-05-2020 12:07 AM
Olá @Nelson323,
Corrigimos o perfil do seu serviço em rede, pelo que pedimos que volte a testar dentro de 1 hora.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-05-2020 01:39 PM
em 14-05-2020 03:18 PM
Olá @jferraz,
Foi encaminhado um pedido de análise em sistema à sua questão.
Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 17-05-2020 12:01 PM
Olá Boa Tarde!
Eu estou com o mesmo problema! Desde ontem que estou a tentar ativar o tidal, já que tenho yorn X 10gb, mas não ativa, também ja tentei com várias contas... Mas nada! dá sempre o mesmo erro, este "Pedimos desculpa mas não foi possivel concluir a ativação tente mais tarde" Acham que poderiam resolver? Queria testar o serviço embora tenha apple music...
Obrigado Pela atenção.
em 17-05-2020 12:49 PM
Olá @MrTonyy,
Para que possamos verificar o estado da sua subscrição, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-07-2020 11:04 PM
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema descrito no tópico em questão.
em 03-07-2020 11:14 PM
Olá CM91,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-05-2020 05:46 PM
Boa tarde,
Tentei ativar a minha oferta Tidal e ao acabar diz: "Pedimos desculpa. Será redirecionado para a página inicial"
Podem dizer como proceder ?
Aguardo resposta.
em 19-05-2020 06:46 PM
Olá @Castr017,
Para que possamos verificar, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone