cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso de entrega

tida1
Visitante
Visitante
Comprei uma smart TV pela loja on-line da Vodafone. Agendei a entrega para segunda feira. Já é quarta feira, liguei para todos os números possíveis, acessei o chat, falei em mensagem privada com um atendente. Nenhum meio de me dizer alguma informação sobre o estado da minha encomenda. Todos os meios de tentativa de comunicação me passam para outro setor ou outro meio. Por favor me passem o contato da transportadora! Não tenho como esperar em casa pós agendamento. Falta de respeito com o consumidor.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tida1,

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone