cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aviso de chamada não atendida

olhares
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

 

Na tentativa de ativar o serviço de "Aviso de chamada não atendida" via SMS (sem ativação de voicemail), desloquei-me inúmeras vezes à lojas Vodafone para tentar ativar o serviço sem qualquer sucesso, tendo mesmo sido efetuados vários testes no local mediante várias soluções sem qualquer resolução.

Solicito resolução para que seja ativado o serviço, ou seja, ativação do aviso de chamadas não atendidas via SMS sem a ativação do voicemail para os 2 números da minha conta.

 

5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @olhares,

 

Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação, no entanto o Aviso de Contacto quando o destinatário está incomunicável, apenas esta disponível para clientes com o voice mail ativou ou que tenham a opção de reencaminhamento das chamadas para o Voice Mail quando o número não está disponível.

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

olhares
Contribuinte
Contribuinte

@Carol_Vodafone 

Não me parece que seja assim, eu tinha esse serviço ativo sem o voicemail ativo e de um momento para outro, fiquei sem o serviço.

Além do mais, tenho amigos que têm esse serviço sem o voicemail ativo.

 

Olá @olhares,

 

Verificamos que tinha ativo o serviço "Missed Call Messenger", contudo, este serviço foi descontinuado. Se desejar, poderemos ativar o serviço Voice Mail, que não tem qualquer custo associado e permite que quem lhe liga possa deixar uma mensagem de voz quando não atender, ficar sem rede ou o telemóvel estiver desligado, bem como receber o aviso de contacto.

 

Pedimos que nos indique se pretender esta ativação.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

 

@Thau_Vodafone 

Sim, pretendo que ative para apenas um dos números: 9******01.

 

Cumps

 

Olá @olhares,

 

Ativamos o serviço conforme solicitado no número em questão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone