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Solução

Aviso de contacto

CatM590
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Deixei de receber as SMS de aviso de contacto, apesar de ter o serviço de voicemail ativo, assim como o aviso de contacto ativo através do 123, opção 4 e opção 2. Verifiquei tudo isso através da vossa linha de apoio. No entanto, continuo sem receber a SMS de aviso de contacto.

Agradeço a vossa ajuda urgente.

Obrigada.

Catarina Maciel
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @CatM590,

 

Verificámos que, tem o serviço VoLTE ativado e este serviço não é compatível com a funcionalidade aviso de contacto. Desta forma, caso pretenda que desativemos o VoLTE, indique-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite,

Agradeço então que desativem o serviço VoLTE, conforme indicado.

Obrigada.

Catarina Maciel

Anónimo
Não aplicável

Conforme solicitado, procedemos à desativação do serviço VoLTE.

 

Pedimos que teste e valide se se encontra tudo em conformidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite,

Situação ultrapassada!

Muito obrigada pela ajuda!

Cumprimentos,
Catarina Maciel

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo feedback.

É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação ficou resolvida 🙂 Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone