cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

CVP não atribuído

diegotomfurtado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Preciso de saber qual o meu CVP, mas quando envio a mensagem para o 12815, ou acesso pelo MyVodafone (app), recebo a informação que o meu número ainda não está atribuído.

Este número era empresarial; agora que saí da empresa, foi feita a titularidade para o meu nome. A empresa também não disponibilizou o CVP, a partir da fatura.

Como podem ajudar-me a conseguir o CVP?

Com os melhores cumprimentos.

5 RESPOSTAS 5

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diegotomfurtado,

Agradecemos o seu contacto.

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o seu número.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

diegotomfurtado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A aguardar o vosso retorno, no privado.

Obrigado

Olá @diegotomfurtado,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que recomendamos verificar a sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

diegotomfurtado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Houve apoio na resolução, mas não foi eficaz. Tive de ir até uma loja física para resolverem internamente, ou seja, o atendente precisou ligar para o suporte da Vodafone o que levou cerca de 15 minutos. Mas, foi resolvido.

Olá @diegotomfurtado,

Agradecemos pelo seu feedback. Lamentamos que o atendimento inicial não tenha sido eficaz e que tenha sido necessário deslocar-se até uma loja física. Ficamos satisfeitos em saber que o problema foi resolvido. Estamos sempre a trabalhar para melhorar os nossos serviços.

Caso venha a precisar de alguma ajuda, não hesite em nos contactar.

Obrigado,

David_Vodafone