em 20-05-2024 04:35 PM
Preciso de saber qual o meu CVP, mas quando envio a mensagem para o 12815, ou acesso pelo MyVodafone (app), recebo a informação que o meu número ainda não está atribuído.
Este número era empresarial; agora que saí da empresa, foi feita a titularidade para o meu nome. A empresa também não disponibilizou o CVP, a partir da fatura.
Como podem ajudar-me a conseguir o CVP?
Com os melhores cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-05-2024 04:40 PM
Olá @diegotomfurtado,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o seu número.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 20-05-2024 05:15 PM
A aguardar o vosso retorno, no privado.
Obrigado
em 20-05-2024 05:32 PM
Olá @diegotomfurtado,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que recomendamos verificar a sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 27-05-2024 10:25 AM
Houve apoio na resolução, mas não foi eficaz. Tive de ir até uma loja física para resolverem internamente, ou seja, o atendente precisou ligar para o suporte da Vodafone o que levou cerca de 15 minutos. Mas, foi resolvido.
27-05-2024 10:41 AM - editado 27-05-2024 10:42 AM
Olá @diegotomfurtado,
Agradecemos pelo seu feedback. Lamentamos que o atendimento inicial não tenha sido eficaz e que tenha sido necessário deslocar-se até uma loja física. Ficamos satisfeitos em saber que o problema foi resolvido. Estamos sempre a trabalhar para melhorar os nossos serviços.
Caso venha a precisar de alguma ajuda, não hesite em nos contactar.
Obrigado,
David_Vodafone