cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cabo fibra interronpido

joba15018
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Fiz obras em casa e os operários danificaram o cabo de fibra que estava instalado.

Preciso de pedir uma nova instalação?

 

Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joba15018,

Para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico.


Poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » seleccionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado

Prag_Vodafone