cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade recusada

Cris_Vasco
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, Aderi à Vodafone Casa (TV,NET e VOZ) na Black Friday. No dia 6 de Dezembro vieram fazer a instalação, tudo ok. Gostaria de manter o mesmo número fixo , como qual recebi o e-mail como proceder para tal, depois da instação , acedi ao link e mandei a assinatura digital como solicitado. Esperei pela mensagem, na qual recebi passado 2 dias, em que dizia que a portabilidade não tinha sido seguida. Gostaria de saber, porquê? Quero manter o mesmo número e apenas tenho mais uma semana para o fazer. Para além disso ainda não recebi o voucher de 100 euros. Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cris_Vasco,

Para que possamos analisar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta (ou NIF), nome completo do titular e o número de telefone em causa.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado

Prag_Vodafone