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Solução

Como Reportar Cabo de Fibra Ótica Caído na Rua

dinisvale
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Gostaria de saber como posso reportar GRATUITAMENTE um cabo de fibra ótica que está caído na via pública. Já vi alguns posts sobre isto neste fórum com respostas em que constam links para preencher formulário de contacto, mas infelizmente os links estão quase todos broken e dá 404 - Not Found quando tento entrar, com a exceção de um que também não funciona.

Tentei preencher este formulário:

https://www.vodafone.pt/content/digitalhelp/pt/ajuda/formulario.html

Mas também dá sempre erro ao submeter, com a mensagem "Houve um erro ao enviar o email. Volte a tentar novamente." (quando nem se trata de nenhum e-mail).

10 RESPOSTAS 10

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dinisvale,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar. 


Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados e a morada completa onde se localiza o cabo caído, para que possamos reportar a situação internamente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

dinisvale
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Maria_Vodafone ,

 

Enviei mensagem privada para si com os detalhes todos.

 

Obrigado,

Dinis

 

dinisvale
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Maria_Vodafone ,

 

Uma vez que já enviei mensagem privada com todos os detalhes (morada, link do Google Maps e coordenadas do sítio) há 1 mês e meio e o problema ainda não foi resolvido, venho por este meio avisar que se o problema não for resolvido dentro de 1 semana, vou avançar com uma reclamação contra a vodafone no Portal da Queixa.

 

Obrigado pela atenção.

 

Cumprimentos,

Dinis

Olá @dinisvale 

 

Compreendemos a necessidade de ter esta questão do cabo caído resolvida.

 

Permita-nos esclarecer que, a 27 de maio de 2024 às 12:55 horas, respondemos à sua mensagem privada, pedindo mais dados de modo a podermos reportar o caso internamente, sendo que não os recebemos.

 

Poderia, por favor, verificar a mensagem e enviar-nos os dados solicitados?

 

Aguardamos atenciosamente o envio.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Confirmo que, de facto, foi enviada uma mensagem a pedir o meu número de contrato. Não vi a mensagem por 3 motivos:
1. Não tenho por hábito vir ao fórum da Vodafone e clicar no botão de ver as mensagens. De facto, foi a primeira e única vez que usei o fórum da Vodafone.
2. O vosso sistema não enviou qualquer notificação por e-mail a avisar que tinha uma mensagem nova.
3. Na mensagem que enviei no dia 27-05-2024, já descrevi todos os detalhes necessários (morada, coordenadas e link do Google Maps do sítio onde o cabo está caído) para dar seguimento ao caso e, portanto, não esperei que houvessem mais trâmites até o problema ser resolvido.
 
 
Não considero necessário enviar o número de contrato, até porque não tenho a certeza se o cabo caído pertence a esse contrato. De qualquer forma, é necessário resolver o problema, seja qual for o número de contrato ou titular associado. Mesmo assim, procedi ao envio do número de contrato agora mesmo, mas como não é um dado necessário, considero que a Vodafone já tinha todos os dados necessários para resolver a situação há 1 mês e meio. Consequentemente, o prazo de uma semana para resolverem o problema antes de ser colocada uma reclamação online, mantém-se.
 
Obrigado pela atenção.
 
Cumprimentos,
Dinis

Queremos resolver a situação da forma mais breve possível.

 

Recordamos que, os casos reportados pelos nossos clientes têm uma ordem de serviço associada à conta Vodafone, pelo que é necessário os dados de cliente.

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @Susan_Vodafone ,

Respondi à mensagem privada com os dados pedidos.

Agradecemos o envio dos dados.

 

Vamos tratar da sua questão e responderemos por mensagem privada.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,
David_Vodafone

dinisvale
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Informo que a Vodafone resolveu o problema em menos de uma semana após o envio dos dados pedidos.