Criação
Resposta
Solução
em 27-05-2024 11:59 AM
Olá,
Gostaria de saber como posso reportar GRATUITAMENTE um cabo de fibra ótica que está caído na via pública. Já vi alguns posts sobre isto neste fórum com respostas em que constam links para preencher formulário de contacto, mas infelizmente os links estão quase todos broken e dá 404 - Not Found quando tento entrar, com a exceção de um que também não funciona.
Tentei preencher este formulário:
https://www.vodafone.pt/content/digitalhelp/pt/ajuda/formulario.html
Mas também dá sempre erro ao submeter, com a mensagem "Houve um erro ao enviar o email. Volte a tentar novamente." (quando nem se trata de nenhum e-mail).
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-05-2024 12:14 PM
Olá @dinisvale,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados e a morada completa onde se localiza o cabo caído, para que possamos reportar a situação internamente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 09-10-2024 03:00 PM
Boa tarde Maria,
Encontrei um cabo partido de fibra na minha rua esta manhã (09/Outubro/24). Sou cliente Vodafone, mas o cabo partido não afetou minha morada. Ele atravessa uma quinta em frente minha casa. Uma árvore caiu sobre ele e o cortou ficando este no meio da rua com carros a passar em cima. Recolhi o cabo e deixei-o enrolado ao lado do poste. Não sei se outros usuários da Vodafone foram afetados (ou de outras empresas). Como sei que os cabos de fibra são compartilhados com outras empresas, liguei para Vodafone, mas desisti de falar pois além de ter pagar a ligação, não consegui ser atendido por um ser humano inteligente (suporte não existe!). Liguei para outras duas empresas (Nos e Meo) e ambas também não puderam ajudar pois relatam que não sou cliente, e assim não podem abrir uma solicitação. Ora, o cabo partido não me afetou, mas pode estar prejudicando outras pessoas. Minha intenção é ajudar apontando o problema. Espero que consiga me ajudar. Obrigado
Terça-feira - última edição Terça-feira por Susan_Vodafone
Cabo danificado pela estrada fora no chão apoio do cabo no poste partido
Terça-feira
Olá @Pfpr12
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos encaminhar internamente esta questão do cabo danificado.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:
- Nome, número e horário para contacto;
- Morada completa da área em questão.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão, pelo que pedimos que nos confirme o mesmo por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar as coordenadas, para sua própria segurança e privacidade.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-05-2024 12:27 PM
em 10-07-2024 05:13 PM
Olá @Maria_Vodafone ,
Uma vez que já enviei mensagem privada com todos os detalhes (morada, link do Google Maps e coordenadas do sítio) há 1 mês e meio e o problema ainda não foi resolvido, venho por este meio avisar que se o problema não for resolvido dentro de 1 semana, vou avançar com uma reclamação contra a vodafone no Portal da Queixa.
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos,
Dinis
em 10-07-2024 06:09 PM
Olá @dinisvale
Compreendemos a necessidade de ter esta questão do cabo caído resolvida.
Permita-nos esclarecer que, a 27 de maio de 2024 às 12:55 horas, respondemos à sua mensagem privada, pedindo mais dados de modo a podermos reportar o caso internamente, sendo que não os recebemos.
Poderia, por favor, verificar a mensagem e enviar-nos os dados solicitados?
Aguardamos atenciosamente o envio.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 11-07-2024 02:45 PM
em 11-07-2024 03:35 PM
Queremos resolver a situação da forma mais breve possível.
Recordamos que, os casos reportados pelos nossos clientes têm uma ordem de serviço associada à conta Vodafone, pelo que é necessário os dados de cliente.
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone