cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de contrato

jmpma
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Não consigo enviar os documentos necessários através do link do vosso email

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @jmpma

 

Não foi detetado nenhum erro no envio de e-mail através do site Vodafone.

 

Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.

 

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.

 

Teste novamente através do link

 

Obrigada,

Jorge_Vodafone

jmpma
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tive de mandar sem anexos e depois envar os anexos na resposta ao email que recebi.

os anexos não tinham 15 mb