Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2020 03:51 PM
Ao cuidado de Gabinete de Apoio a Qualidade.
Estou tentando fazer o cancelamento do meu contrato com a Vodafone, por conta da quebra de rendimentos que tive por causa da pandemia do COVID-19. Porém não aceitaram meus comprovativos de rendas.
Minha renda é oriunda da minha atividade profissional do Brasil, portanto enviei todos os documentos que me solicitaram e ao final falaram que não seria aceito por não ser um documento de Portugal.
Informo que o inciso 3, do artigo 4 da Lei 7/2020, não faz distinção de imigrantes e portugueses, não aceitar meus comprovativos caracteriza uma discriminação quanto a minha situação, sendo que sempre paguei as facturas em dia e sou um imigrante legal em Portugal.
Diante do exposto solicito a resolução do contrato, sem aplicação das penalidades, conforme descrito na lei.
em 21-05-2020 05:16 PM
Olá @wagnerfonseca,
Por esta via não efectuamos cancelamento de contrato, apenas encaminhamos o pedido, de forma que seja contactado.
Para que possamos analisar a sua questão, indique por mensagem privada os seguintes dados:
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Número de conta Vodafone
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 21-05-2020 07:07 PM
Após análise, não verificamos qualquer dificuldade com a utilização do formulário de email. Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais nem acentos no seu texto, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-05-2020 07:26 PM
Eu já tentei pelo Chrome e o Firefox, e já fiz o procedimento de segurança, já retirei todos os caracteres e acentos e continua o mesmo problema.
Tudo o que eu peço é ter um contato com o setor responsável da Vodafone, para resolver este problema o quanto antes. É inadimissível ter toda essa dificuldade para entrar em contato com o setor responsável.
A situação é que preciso cancelar o contrato até dia 14/06, pois irei devolver o apartamento que vivo. E quero devolver os equipamentos da Vodafone antes desta data. Eu já informo que não irei efetuar mais os pagamentos das fatuas da Vodafone, caso não consiga resolver isso.
em 21-05-2020 07:41 PM
Qual é o erro que surge? É quando submete o formulário?
Envie-nos um print do formulário antes do submeter.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-05-2020 07:58 PM
Aparece sempre o mesmo erro:
em 21-05-2020 08:49 PM
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-06-2020 11:40 AM
Bom dia.
Informo que ainda não recebi contato da Vodafone para solucionar meu problema.
Estou tentando fazer o canecelamento dos serviços desde o dia 16/05 e até o momento é simplesmente impossível resolver a situação.
Eu não irei pagar as próximas facturas, até que meu caso seja solucionado.