Criação
Resposta
Solução
ontem
Bom dia,
Preciso de cancelar um cartão danificado e substituir por outro cartão que já me foi entregue em loja
ontem
Olá @fefmira_59,
Para desativar o cartão danificado, por favor ligue para o 800 910 048. Após a desativação, ligue novamente para o mesmo número para ativar o novo cartão.
Se tiver mais questões, estamos à disposição para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
ontem
Bom dia novamente,
já liguei para o número indicado, mas para ativar o novo cartão preciso de saber qual é a conta associada ao contrato que subscrevi ontem, o que não me foi indicado no campo da carta contrato, sem o qual não consigo avançar com a ativação
ontem
Olá, @fefmira_59,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone