cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Desativado

mariarmoreiraa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Cheguei recentemente ao Reino Unido, onde costumo vir várias vezes por ano, e desta vez o meu telemóvel apresenta-se “Sem Serviço”. Penso que seja por o cartão estar desativado pois durante a quarentena não o carreguei.
Como posso reativar o cartão? Basta proceder a carregamento ou é necessário mais algum passo?

Obrigada.
15 RESPOSTAS 15

Anónimo
Não aplicável

Certo, carregou, mas não carregava desde de maio logo o seu carregamento foi para regularizar a semanada em atraso, logo, tem de pagar a semana para a atual semana.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Então, a partir do momento que o pagamento falha vocês cortam o serviço?

Anónimo
Não aplicável

Pode consultar as condições do seu tarifário aqui.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pelo que li no link que me enviou, fico impossibilitada de receber comunicações após 7 dias à falha de pagamento.
Fiz um pagamento no dia 18, pagamento regente a 1 semana, do qual apenas usufrui 4 dois pois hoje já me cortaram as comunicações, e sendo que o corte é só feito 7 dias após a falha de pagamento, o mesmo não deveria ocorrer apenas dia 1 de setembro?

Também me questiono pelo seguinte, não me foi enviada nenhuma SMS de que teria que efetuar já novo pagamento se queria manter as comunicações, simplesmente me fizeram o corte da rede. Desse modo, como seria possível estar ocorrente?

E sendo que me encontro no estrangeiro e para fazer um pagamento é necessário um código que enviam para o meu número, como pretendam que o faça se me cortam a ligação sem aviso prévio?

Anónimo
Não aplicável

Como indicado, não cumpriu com os pagamentos do seu tarifário tanto que não o fazia desde maio, logo e conforme indicado nas condições que refere ter lido "Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal."

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Acho que ainda não percebeu o meu ponto, portanto vou tentar ser um pouco mais específica.


“O Yorn X não tem carregamentos obrigatórios.”
Sendo que o tarifário não é de carregamento obrigatório não entendo o porquê de estar constantemente a frisar que não o fazia desde maio- por minha escolha-, sendo que quem ficou lesada fui eu e não a Marta e está não é sequer a razão pela qual escrevi aqui no fórum.

Carreguei o meu telemóvel esta semana, nem 5 dias usufrui desse serviço. Penso que o débito semanal cobre a semana toda para usar o serviço, ou estou errada?

O pior disto tudo é que me cortam a rede do telemóvel, estando neste momento “Sem Serviço” durante o período que abrange o débito semanal e sem aviso prévio.

Pelo que li no link que fez questão de me mandar, os clientes apenas ficam impossibilitados de receber comunicações APÓS 7 dias de falharem com o pagamento, desde modo, como é possível me terem cortado a rede, sendo que efetuei um pagamento dia 18?

Se o tarifário não é de carregamentos obrigatórios, mesmo que não o carregasse desde maio, como está a frisar, quando o voltei a carregar não deveria poder usar o serviço na sua plenitude? E mesmo que já tivesse caído outro débito semanal, não deveria apenas, passados os 7 dias, impossibilitarem-me de fazer as comunicações?

Volto a frisar, o pior disto tudo é cortarem as coisas e sem avisos prévios.

Obrigada.