Criação
Resposta
Solução
em 18-08-2020 10:01 AM
em 22-08-2020 06:30 PM
Certo, carregou, mas não carregava desde de maio logo o seu carregamento foi para regularizar a semanada em atraso, logo, tem de pagar a semana para a atual semana.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-08-2020 07:15 PM
em 22-08-2020 09:49 PM
em 22-08-2020 10:28 PM
em 23-08-2020 12:44 AM
Como indicado, não cumpriu com os pagamentos do seu tarifário tanto que não o fazia desde maio, logo e conforme indicado nas condições que refere ter lido "Em qualquer momento, se o teu saldo passar a ser suficiente para o pagamento do custo semanal, este será debitado de imediato e voltarás a beneficiar de todas as vantagens do Yorn X, mantendo-se depois disso, a data habitual de débito semanal."
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-08-2020 10:03 AM