cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Duo Multi-SIM Vodafone

jdmosorio
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

Começo por congratular a Vodafone pelo lançamento do eSIM.

Gostaria de saber qual a possibilidade e custo para aderir ao Duo Multi-SIM, sendo um cartão físico e o segundo um cartão eSIM.

Cumprimentos,

José Osório

jdmosorio
15 RESPOSTAS 15

Anónimo
Não aplicável

Olá @jdmosorio,

 

Agradecemos o interesse nos nosso serviços.

 

Sim, confirmamos que existe a possibilidade de duo Multi-SIM com um cartão físico e um e-Sim.

 

As Lojas disponíveis para adesão são:

Norte Shopping

Continente Norte Shopping

Av. Boavista

Ranha

Coimbra Alma

Colombo

Amoreiras

Parque das Nações

Fórum Algarve

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Boa tarde,

Obrigado pela resposta.

Estive na loja do Norte Shopping e não tinham conhecimento da opção.

Cumprimentos

jdmosorio

 Boa tarde,

Mais uma vez obrigado pela informação.

Desloquei-me á loja do Norte Shopping e efectivamente estava já disponível essa opção "Cartão Duo Multi-SIM Vodafone".

Contudo havia dúvidas quanto á compatibilidade do eSIM com o meu Smartwatch Active 2, pelo só adquiri um eSIM para poder fazer o teste, que teve sucesso.

A minha questão é se posso transformar o eSIM que já está activado no relógio com o meu nr. do telemóvel e transformar os dois num Cartão Duo Multi-SIM, ou vou ter mesmo de adquirir os dois cartões (SIM e eSIM) novamente ?

Cumprimentos

jdmosorio

@jdmosorio

 

Nesse caso e de acordo com a informação que temos disponível, deverá ser efetuado o novo pedido dos dois eSIM para a utilização com o Duo Multi-SIM.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado pela resposta

Ontem fiz a adesão ao Multi-SIM e aparentemente esta tudo bem, só que estou sempre a receber mensagens informando que foi "Solicitada adição de novo cartão SIM ao seu serviço Vodafone. Contacte 16912 para qualquer esclarecimento adicional ou consulte a app My Vodafone"

Esta mensagem é só informativa, não preciso de fazer mais nada ?

Cumprimentos.

jdmosorio

Olá @jdmosorio,

 

Não foi detetado qualquer erro em sistema.

 

Pedimos que desligue o seu equipamento retire e volte a colocar o cartão de modo a forçar um registo na rede volte a testar.


Obrigado,

Prag_Vodafone

Olá,

Vou efectuar essa operação, dado que encontrei outro problema esquisito.

Quando alterno entre equipamentos, o telemóvel assume a rede mas não recebe chamadas, no entanto consegue fazer chamadas, isto é normal ?

Cumprimentos

jdmosorio

Olá @jdmosorio

 

Sugerimos que se desloque a uma Loja com Assistência técnica para que seja analisado. 

 

Consulte as Lojas da Vodafone no link


Obrigado,

Prag_Vodafone

Boa tarde,

Conforme sugestão desloquei-me a uma loja com assistência técnica e fiquei amplamente esclarecido.

No entanto surgiu-me uma outra questão, aquando da aquisião/adesão ao Duo Muiti-SIM, foi-me dito que mantinha a característica técnica do VoLTE, dado que seria uma permissa do nr. Vodafone e não do cartão SIM/eSIM, na assistência técnica informaram-me que não tinha o VoLTE  activo dado que não é compatível com Duo Multi-SIM, gostaria de ser mais esclarecido sobre esta situação.

Cumprimentos

jdmosorio