Criação
Resposta
Solução
11-04-2023 10:56 AM - editado 11-04-2023 11:03 AM
Instalei um sistema fotovoltaico com potência superior a 4Kw, segundo as novas regras necessita de ter um contador totalizador junto à produção fotovoltaica e um modem GSM para que seja efetuadas leituras remotas da produção de energia elétrica. O cartão GSM para esse modem tem de ser um cartão M2M com 250Mb e permitir comandos OTA (tecnologia Over The Air) e STK (SIM ToolKit) segundo a ERedes.
Como normalmente esse tipo de cartões só está acessível a empresas, existe alguma possibilidade de um cliente particular ter acesso a esses cartões pois as novas regras o obrigam?
em 11-04-2023 11:56 AM
Olá @FSilva6,
Agradecemos pelo seu contacto. Informamos que o Cartão SIM Global M2M da Vodafone, atualmente, é uma solução empresarial. Para mais informações será necessário contactar a nossa equipa responsável através do nº 16914 (disponível todos os dias, das 09h00 às 20h00).
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 12-11-2023 12:29 PM
afinal este serviço so esta disponível nos dias uteis, não todos os dias. quanto ao cartao M2M para envio de dados a E-redes já deveria estar disponível para clientes privados pois a procura agora é muita, mas segunda feira vou ligar ao serviço para ver quais as opções. dado que a instalação é minha porque razao vou ter que estar ligado a uma empresa para ter o dito cartao?
dado
em 12-11-2023 01:24 PM
Olá @sagitario1961,
A linha de apoio a empresas 16914, funciona todos os dias, das 9h às 20h.
Pode verificar aqui essa informação.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 12-11-2023 08:41 PM
Tentei ligar ao serviço, mensagem de o apoio fuciona todos is dias uteis das 9 as20
em 12-11-2023 11:01 PM
Olá @sagitario1961,
Lamentamos a informação prestada anteriormente.
A nossa linha de apoio ao Cliente Empresarial está disponível das 9h às 20h, em dias úteis.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-12-2023 07:43 AM
em 03-12-2023 08:12 AM
Hello @YvonneCharman,
Thank you for contacting us.
When talking about a prepaid card, a €1,99 charge usually is connected to mobile data usage, so the communications might be happening through the internet, and since the card probably doesn't have a plan with the data included, it's charging you everytime it uses it.
Allow us to confirm all of this information, please contact one of the moderators via private message with your Vodafone account number or NIF number.
To send a private message, simply go to the profile of one of the moderators (you can click on my name) and click on "Send a private message" (right-hand side in red). The moderators are identified by "Username_Vodafone".
Thank you,
Mayon_Vodafone
em 13-12-2023 07:20 AM
em 13-12-2023 08:20 AM
Hi @YvonneCharman,
We are here to help and analyze your issue, so we ask that you send us a private message with your customer details: NIF and Vodafone account number.
To send a private message, click on one of the moderators (these are users identified with "name_Vodafone") and choose "Send a private message".
We thank you for your understanding.
Thanks,
Jvitor_Vodafone