Criação
Resposta
Solução
18-12-2018 09:37 PM - editado 18-12-2018 09:47 PM
Boa noite.
Hoje de manhã reparei que os dados móveis não estavam a funcionar no meu telemóvel tal que reiniciei-o pois por vezes isso resolve. No entanto o problema manteve-se, e uma vez que adquiri um equipamento do Clube Viva, há menos de 15 dias, até pensei que fossem problemas com o mesmo.
No entanto tentei fazer uma reposicão de rede e ficou ainda pior... Continuei a não conseguir ligar os dados móveis mas com a diferença que agora não consigo sequer fazer chamadas e enviar sms, no entanto eu recebo chamadas e sms seja de quem for. Cheguei há pouco a casa e fiz reposição de dados de fábrica e o problema permanece... Já estava decidida a ir a uma loja Vodafone trocar o equipamento e por acaso lembrei-me de experimentar o meu cartão SIM num outro telemóvel e o mesmo acontece... Não liga dados móveis, não envia sms, não faz chamadas, o que leva então a querer que o problema está no SIM e não no equipamento... Agora pergunto-me como é possível eu não poder efectuar chamadas, enviar sms e ligar dados móveis mas receber chamadas e sms?!?!? Até porque o SIM está em bom estado... Deixou de funcionar assim de repente! Peço que me ajudem a perceber o problema.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-12-2018 09:50 PM
Olá @DanielaL,
Para podermos verificar a situação, pedimos que nos indique por mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se o serviço não estiver identificado, valide-nos PIN/PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-12-2020 08:39 AM
em 24-12-2020 09:42 AM
Olá @mrebelo,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 18-12-2018 11:20 PM