cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão fora de serviço/sem rede

antg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.
Na tentativa de usar o router ThingsMatrix fornecido pelo estado português no âmbito do programa Escola Digital, não consigo ter acesso à internet.
Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem rede
Visualmente no router, fica a piscar um led descrevido como "rede" uma luz vermelha intermitente
Já pesquisei vários tópicos na internet e nenhum com o mesmo problema.
É de ressaltar que este cartão funcionou até há uns dias, desde que foi fornecido, sem nenhum problema ocurrido antes.
Cumprimentos

17 RESPOSTAS 17

andreia08
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.
Na tentativa de usar o router ThingsMatrix fornecido pelo estado português no âmbito do programa Escola Digital, não consigo ter acesso à internet.
Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem rede
Visualmente no router, fica a piscar um led descrevido como "rede" uma luz vermelha intermitente

É de ressaltar que este cartão funcionou até há uns dias, desde que foi fornecido, sem nenhum problema ocorrido antes.
Cumprimentos

Olá @andreia08,

 

O protocolo realizado com o Ministério da Educação, para atribuição de Bandas Largas Móveis, no âmbito do programa Escola Digital foi suspenso

Para qualquer esclarecimento, será necessário o contacto com a Secretaria da sua Escola.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Maria85
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Conseguiu resolver? Tenho o mesmo problema há meses

Olá @Maria85 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite.
O meu número é 966082193
Aguardo pela resolução do problema que se segue há meses

t@Maria85 

 

Agradecemos o envio do número, contudo este não pertence à Vodafone.

 

Caso se trate de um serviço Vodafone, necessitaremos do número em questão.

 

Editámos ainda o seu post de forma a remover os dados confidenciais.

 

O número deverá ser enviado por mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Como envio mensagem privada ?

@Maria85 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone