cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição de valor acrescentado

MariaFerreira21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Hoje recebi a minha fatura com um valor acrescentado de 27,36€. Fui verificar e diz que é de uma subscrição de Go4mobility, serviço de SMS, eu não subscrevi serviço nenhum, e gostaria de saber com que autorização são enviadas, com o conhecimento da Vodafone, mensagens a pagar pelo cliente.

É um abuso da vossa parte, permitirem que isso aconteça.

E depois enviam SMS para se cancelar, uma coisa que eu nunca solicitei...

Gostaria que revissem a fatura e descontassem o valor em causa, caso contrário, vejo-me obrigada a cancelar o serviço com a Vodafone por abuso  e cobranças ilicitas.

Tento ligar para falar com um assistente, já nem isso nos é permitido, falamos com um atendedor de chamadas, ou um Tobi, que não sabe responder ao que não interessa para a Vodafone.

Gostaria que me contactassem e rápidamente resolvessem o assunto.

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariaFerreira21,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone