cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão fora de serviço/sem rede

antg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.
Na tentativa de usar o router ThingsMatrix fornecido pelo estado português no âmbito do programa Escola Digital, não consigo ter acesso à internet.
Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem rede
Visualmente no router, fica a piscar um led descrevido como "rede" uma luz vermelha intermitente
Já pesquisei vários tópicos na internet e nenhum com o mesmo problema.
É de ressaltar que este cartão funcionou até há uns dias, desde que foi fornecido, sem nenhum problema ocurrido antes.
Cumprimentos

17 RESPOSTAS 17

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antg 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a dificuldade.

Para que possamos verificar o estado do serviço em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone associado à internet móvel.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Está-se a passar o mesmo com o meu router do programa digital do ministério da educação. Como é que posso resolver a situação?

Boa tarde.
Na tentativa de usar o router ThingsMatrix fornecido pelo estado português no âmbito do programa Escola Digital, não consigo ter acesso à internet.
Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem rede
Visualmente no router, fica a piscar um led descrevido como "rede" uma luz vermelha intermitente
Já pesquisei vários tópicos na internet e nenhum com o mesmo problema.

O numero associado é 351 913 281 500.

Obrigado

Mari21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Está-me a acontecer o mesmo. Como é que posso resolver a situação?

Olá @Mari21,

Uma vez que se trata de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914, para que a situação possa ser analisada.

Como alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário online.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

DianaP1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema. Como resolveu?

Olá @DianaP1

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Informamos que encontra-se suspenso o protocolo realizado com o Ministério da Educação, para atribuição de Bandas Largas Móveis, no âmbito do programa Escola Digital.

Informamos ainda que para receber esclarecimentos relativamente a esta questão, será necessário contactar a Secretaria da sua Escola.

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa tarde.
Depreendo que, se eu colocar a mesma questão, me darão a mesma resposta. No entanto, se se encontra suspenso o protocolo realizado com o Ministério da Educação, para atribuição de Bandas Largas Móveis, no âmbito do programa Escola Digital, não compreendo como cartões atribuídos exatamente na mesma altura continuam ativos e a funcionar em perfeitas condições. Não se trata de carões atribuídos em fases distintas da implementação da Escola Digital, o que ajudaria a compreender que a sua ativação/desativação se processasse em momentos distintos. Há imensos cartões que continuam com rede disponível e que pertencem ao mesmo "lote" e, por isso, parece estranho que não tenham também sido afetados pela quebra do protocolo.

Agradeço, antecipadamente, a atenção à minha mensagem e, se possível, um esclarecimento.

Cumprimentos.

Olá @Celia70,

Agradecemos o seu contacto.

Para qualquer esclarecimento, será mesmo necessário o contacto com a Secretaria da sua Escola.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone