cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura Rede Móvel 2G/3G/4G

Anónimo
Não aplicável

Olá Comunidade,

Venho mais uma vez expor uma situação que perdura á muitos anos na minha zona de residência, a cerca de 2km de uma autoestrada, a situação que se passa é que a cobertura móvel é nula ou inexistente,  Devido a esta situação já perdi imensas chamadas, algumas de cariz urgente e/ou importante.  Como pretendem que uma pessoa seja cliente nestas condições? 

Certo que vocês desculpam-se com a falta de clientes, mas também se não reforçarem a rede não têm clientes.

13 RESPOSTAS 13

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde Sofia.
Muito obrigado pelo feedback.
Então Se:

  • Me vejo impedido de receber / efetuar chamadas (a menos que me desloque cerca de 1 km)
  • Em caso de emergencia estava incontactável
  • Estou a pagar um serviço que não uso
  • Não posso usar serviço de dados moveis
  • Não existe previsão de melhoria nem é dada uma solução (exemplo: Sinal Max)

Perante estes argumentos, penso que existem mais que razões para rescisão de contrato sem qualquer penalização.

Obrigado.

Olá @Anónimo,

 

Efetuando um contrato existe um período de fidelização que deverá ser cumprido sob penalização por incumprimento contratual no caso de desativação.

 

Temos indicação de que o serviço se encontra operacional e em funcionamento. A Vodafone trabalha diariamente por alargar o serviço á maior área possível de forma a prestar um serviço de excelência. 

 

Em caso de pretender o cancelamento, deverá seguir os passos indicados anteriormente. 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Muito obrigado pelo feedback. 

Não recebi uma chamada do Delegado de Saúde, não recebi sms do  Banco. Isto é o serviço a funcionar? Talvez a minha definição de Disponibilidade esteja desatualizada. 

Gostaria de saber o motivo pelo qual a solução Sinal Max foi descontinuada, tendo em conta que de certa forma até transferia para o cliente um dever da operadora?

Anónimo
Não aplicável

Boa Noite Caríssimos,

Aqui vai a prova que a vossa rede funciona mesmo bem: 

Screenshot_20201211-194144.jpg

 

 

É esta a satisfação que pretendem para os vossos clientes?

Estou a pagar por um serviço que não usufruo. É assim tão dificil? 

Não vivo no monte, mas a escassos metros da principal rede viária do país!