Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2020 05:11 PM
Olá Comunidade,
Venho mais uma vez expor uma situação que perdura á muitos anos na minha zona de residência, a cerca de 2km de uma autoestrada, a situação que se passa é que a cobertura móvel é nula ou inexistente, Devido a esta situação já perdi imensas chamadas, algumas de cariz urgente e/ou importante. Como pretendem que uma pessoa seja cliente nestas condições?
Certo que vocês desculpam-se com a falta de clientes, mas também se não reforçarem a rede não têm clientes.
em 02-12-2020 04:51 PM
Boa tarde Sofia.
Muito obrigado pelo feedback.
Então Se:
Perante estes argumentos, penso que existem mais que razões para rescisão de contrato sem qualquer penalização.
Obrigado.
em 02-12-2020 06:40 PM
Olá @Anónimo,
Efetuando um contrato existe um período de fidelização que deverá ser cumprido sob penalização por incumprimento contratual no caso de desativação.
Temos indicação de que o serviço se encontra operacional e em funcionamento. A Vodafone trabalha diariamente por alargar o serviço á maior área possível de forma a prestar um serviço de excelência.
Em caso de pretender o cancelamento, deverá seguir os passos indicados anteriormente.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-12-2020 09:58 PM
Muito obrigado pelo feedback.
Não recebi uma chamada do Delegado de Saúde, não recebi sms do Banco. Isto é o serviço a funcionar? Talvez a minha definição de Disponibilidade esteja desatualizada.
Gostaria de saber o motivo pelo qual a solução Sinal Max foi descontinuada, tendo em conta que de certa forma até transferia para o cliente um dever da operadora?
11-12-2020 07:48 PM - editado 11-12-2020 07:49 PM
Boa Noite Caríssimos,
Aqui vai a prova que a vossa rede funciona mesmo bem:
É esta a satisfação que pretendem para os vossos clientes?
Estou a pagar por um serviço que não usufruo. É assim tão dificil?
Não vivo no monte, mas a escassos metros da principal rede viária do país!