Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2020 05:11 PM
Olá Comunidade,
Venho mais uma vez expor uma situação que perdura á muitos anos na minha zona de residência, a cerca de 2km de uma autoestrada, a situação que se passa é que a cobertura móvel é nula ou inexistente, Devido a esta situação já perdi imensas chamadas, algumas de cariz urgente e/ou importante. Como pretendem que uma pessoa seja cliente nestas condições?
Certo que vocês desculpam-se com a falta de clientes, mas também se não reforçarem a rede não têm clientes.
em 22-07-2020 06:16 PM
Olá @Anónimo,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 23-07-2020 02:59 PM
em 27-07-2020 08:34 PM
Boa tarde Vodafone. Podem encerrar este tópico na medida em que vou deixar de ser vosso cliente. Sempre gostei imenso da rede Vodafone pois sempre ofereceu imensa qualidade, no entanto, há zonas (ainda que perto de centros populacionais e rede viária primária do país), que não têm cobertura de rede, ou que esta é deficiente.
Como tal, os preços que me foram oferecidos para me manter como cliente roçam a exorbitância face á qualidade oferecida (mesmo após inúmeras reclamações).
Se eu queria sair... não, mas também não sou um grande cliente para a vodafone.
em 19-08-2020 06:02 PM
Boa tarde Vodafone,
Para grande arrependimento meu, resolvi aceitar uma v/ proposta tarifária no seguimento de um contacto.
Não poderia estar mais arrependido, pois atualmente nem uma dupla autenticação via chamada consigo efetuar. Pior é receber mensagens via redes sociais a perguntarem-me porque é que tenho o telefone desligado quando na realidade não tenho, nem recebo sms a avisar que alguém me tentou contactar. Começo a perder a confiança se não terei perdido chamadas muito mais importantes do que aquelas que algumas pessoas me tentaram ligar.
Sim, já reiniciei o telemovel. Já testei com um cartão de uma vossa concorrente começada por N e funciona tudo lindamente.
em 19-08-2020 06:58 PM
Olá @Anónimo,
Para que possamos analisar, envie-nos por mensagem privada a morada onde se encontra, assim como o número de telefone associado à dificuldade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-12-2020 09:07 PM
Boa Noite caríssimos.
Volto novamente a este tópico, desta vez para vos agradecer nao ter conseguido receber chamadas de um Hospital. Nada mais bonito do que nos tentarem ligar inumeras vezes e sermos alertados por um vizinho que nos estão a tentar ligar, mas que temos o telemóvel desligado! Assim é IMPOSSIVEL ser vosso cliente. As anomalias de rede não só agudizaram como agora nem recebo avisos de contacto!
Sim já reiniciei o telemóvel, sim voces vão dizer que não se passa nada. Sim voces vão dizer que fizeram um reset á rede. Estranhamente a vossa concorrente NOS partilha infraestruturas na zona, e nenhum cliente se queixa.
Queixam-se vocês sem clientes, porque claro... se não há rede aqui, não há clientes! É assim tão dificil de compreender?
Já vos poupei trabalho e enviei os dados por via privada
em 01-12-2020 09:47 PM
Olá @Anónimo
Não temos registo de dificuldades na nossa rede. No entanto, a Vodafone pretende e trabalha diariamente para poder fornecer o melhor serviço possível. Existem, ainda, zonas do país aonde a nossa cobertura não é a mais desejada, situação que reconhecemos e já identificámos.
Apesar de não conseguirmos indicar uma previsão, esperamos que possam existir melhorias de rede com a maior brevidade possível.
Poderá ainda efetuar o seu reporte através do 1214 ou pela nossa app My Vodafone, em " Rede Móvel" » " Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel". A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.
Quanto ao aviso de contacto não recebe pois tem o VoLTE ativado e estes serviços não incompatíveis desta forma, para ter um não pode ter o outro, indique-nos o serviço pretendido.
Obrigada,
Marta_Vodaofne
em 02-12-2020 03:54 PM
Boa tarde!
Desde já agradeço a resposta.
Lamentavelmente é pena que uma solução económica como o Vodafone Sinal Max tenha sido descontinuada, pois a mesma funcionava impecavelmente bem.
Relativamente á cobertura já fiz mais de 30 reclamações sem sucesso na aplicação, apoio ao cliente, fórum, etc.
No que respeita ao aviso de contacto, já não o recebia antes de ter o VoLTE ativo. Assim sendo, agradeço que o mesmo seja desativo.
Adicionalmente, agradeço a retirada da fidelização do meu contrato pois pretendo rescindir o quanto antes, visto que a vodafone não cumpre minimimamente com o nível de qualidade necessário para o desempenho do meu trabalho.
em 02-12-2020 04:39 PM
Olá @Anónimo,
Relativamente ao serviço VoLTE, foi desativo em sistema com sucesso.
Em relação ao período do seu Contrato de Permanência, o mesmo não poderá ser anulado.
O pedido de desativação poderá ser entregue numa Loja Vodafone, enviado por e-mail através do formulário de contacto no site da Vodafone no link ou através de correio para:
Vodafone - Apartado 8394 EC Cabo Ruivo - Lisboa
1804 - 970 Lisboa
Será necessário o envio do documento presente no link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone