cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobertura de Rede + Wi Fi Pior do que insuficiente

Francisc0cunha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Infelizmente após contacto telefónico meses atrás a reposta a situação, estou completamente esquecido e abandonado acerca disso. O facto é que paga se o serviço TV + NET + VOZ, mas a "NET" NÃO CONSEGUE SE AGUENTAR 20 MINUTOS SEGUIDOS DISPONÍVEL. Sem contar que o wi fi não chega sequer ao alcance de 20 metros de distância sem falhar. A piorar a situação, reportado a Vodafone via telefone anteriormente, não disponho de cobertura para fazer ou receber chamadas em casa! O que é um completo disparate visto que as faturas se apresentam sem sequer a consulta se estão a fornecer o serviço contratual. Fibra óptica também é uma ilusão que chegará. Serviço péssimo, sem Internet wi fi em casa, sem rede de cobertura telemóvel e sem sequer a possibilidade de usar os dados móveis, de facto faz me crer que o esforço é apenas do meu lado e pago por vários serviços que não tenho. Algum sugestão do que fazer? Ou a solução é a resolução do contrato e apresentação de queixa visto o meu desempenho no trabalho cair visto que não consigo fazer uma reunião sem problemas?
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Francisc0cunha,

 

A Vodafone apenas garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.

Tratando-se de uma questão técnica, para que possamos analisar e ajudar deverá contactar o nosso apoio técnico 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

By the way, a questão que coloquei foi de interrupção momentânea do serviço de Internet. Peço desculpas se não fui bem explicito e obrigado por clarificar o que não estava no contrato que assinei que a Vodafone apenas se responsabiliza pelas ligações a cabo e não pelo Wi-Fi (apesar dos aparelhos pertencerem a Vodafone). Agradeço a resposta, mesmo que já a tivesse antes da abertura do tópico e compreendo que, pelas suas palavras, ninguém pode fazer nada. Péssimo, mas pelos vistos normal para vocês. Obrigado.

Francisc0cunha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
De facto contactei meses atrás e disseram que o problema iria ser verificado. Se calhar o tempo de espera será maior do que a minha vida. E a propósito também que não tenho rede em casa, é outra questão que estão a "averiguar" há meses... 😔