Efetuar chamadas
Não consigo efetuar chamadas, contudo consigo enviar sms e receber chamadas e SMS também, já reiniciei o equipamento e já alterei a rede e continuo com o mesmo problema.
Não consigo efetuar chamadas, contudo consigo enviar sms e receber chamadas e SMS também, já reiniciei o equipamento e já alterei a rede e continuo com o mesmo problema.
Bom dia.Iniciei o meu período de HBO gratuita por 1 mês e hoje tiravam-me a primeira prestação. Depois de vária pesquisa, não consegui perceber como iriam me retirar essa prestação. Hoje verifiquei a minha subscrição e diz que foi “rejeitada” porque ...
Temos uma conta empresarial, e as últimas facturas que enviaram os pdf dão erro e não se conseguem abrir.Como podemos pedir uma 2ª via desta factura enviada por mail? Contactámos o mail apoiocliente@vodafone.pt mas não obtivemos qualquer resposta.Des...
Boa Tarde, Desde que a vodafone sofreu o ciberataque que deixei de conseguir fazer chamadas sobre a rede 4G e 5G.Quando faz ou recebe chamadas faz automaticamente handover para a rede 3G. O Terminal não consegue usar a funçao de VoLTE (Voz sobre LTE)...
Boa noite,Será possível saber quando irão restabelecer o VoLTE? Desde que a rede caiu e voltei a ter acesso ao 4G só consido efetuar chamadas em 3G, ficando completamente abafadas e por vezes imperceptíveis. Ter o VoLTE de volta seria interessante po...
Boa noite,Após o sucedido nas últimas semanas na empresa Vodafone e como é de conhecimento geral que alguns serviços ficaram fora de serviço, pergunto se o serviço One Number já se encontra activo.Se não se encontrar qual a previsão.Muito obrigadoCum...
Bom dia, Alguém me pode explicar como um cliente com um tarifário móvel pré-pago, mas com os dados registados, pode ter acesso ao seu número de cliente ou a algum número de identificação oficial dentro da Vodafone?O propósito será par identificar o u...
Bom Dia. Existe alguma forma de consultar no My Vodafone, ou outro local, quando termina a minha subscrição Amazon Prime? É que o site da Amazon remete para a Vodafone.Obrigado!
Boa tarde. Desde que aconteceu o ciberataque à Vodafone que a utilização dos meus dados móveis, minutos e SMS não atualizam nem na app My Vodafone (continuo sempre com o mesmo valor) nem no site ( aqui diz que não é possível obter essa informação). ...
se eu quiser acrescentar ou retirar um tarifário de telemóvel do meu plano de Vodafone, vai renovar o prazo de fidelização?