Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Codigos Vodafone

Bom Dia,Desde sempre usei o código *#102# para ver o custo da ultima chamada, mas ultimamente tenho tentado e não estou a conseguir realizar a operação. Da me o seguinte resultado " UNKNOWN APPLICATION " que é um erro. Mais alguém com esta situação ?...

marcelo30 por Visitante Junior
  • 6101 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação Serviço Fibra

Pedi para verificarem a cobertura para fazerem a instalação na minha loja.Uma vez que o N13 na mesma rua tem o serviço fibra e eu estou no N14.10/09Vodafone. O seu pedido foi registado com o ID 2-1VM800JZ. Prevemos contacta-lo no prazo maximo de 72h....

NunoRicardo por Novo Utilizador
  • 2596 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Meu telemóvel com SIM pre pago parou de funcionar

Olá,Meu telemóvel com SIM pre pago parou de funcionar. Quando tento ligar, ele diz "rede móvel não está disponível".  Se eu tento ligar para o telemóvel de outro aparelho, ele diz que o número não está atribuído.Acabei de fazer uma recarga de 15 euro...

Leo79 por Visitante Junior
  • 1222 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

empresa

boa tarde e possível mudar um nr da nowo para um contrato novo de empresa obrigado

paulo1965 por Novo Utilizador
  • 961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso de pagamento de faturas

Boa tarde. Tenho ofertas de Natal para levantar e não consigo porque diz para regularizar as faturas em atraso, ou para efetuar carregamento. Quando me fizeram i débito semanal e eu carreguei 10€ e mesmo assim não dá. Tento falar com assistente e não...

SusanaLopes por Novo Utilizador
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data limite de ativação vencida

Tenho dois cartões para telemóvel Vodafone You com data limite de ativação em agosto 2021. Não consegui viajar e utilizar os cartões devido a pandemia. Consigo extender o prazo de utilização até janeiro 2022? Obrigado

lfranciga por Novo Utilizador
  • 1773 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cartão Inativo

Boa noite. Tenho o meu cartão inativo e queria voltar a ativá-lo (já passaram os 90 dias). Com os melhores cumprimentos.