Método de pagamento Vodafone App store
Desde o ataque informático à Vodafone que o método de pagamento da App Store da Apple Vodafone que deixou de dar. Podem verificar?Obrigado
Desde o ataque informático à Vodafone que o método de pagamento da App Store da Apple Vodafone que deixou de dar. Podem verificar?Obrigado
Boa tarde.O meu marido tem atestado multiusos com 86,%. O serviço Vodafone está em meu nome mas apresentando irá conjunto não tem direito a redução de tarifas,?
Solicito informação de como solicitar a devolução dos montantes pagos indevidamente pelo consumidor, após condenação da Vodafone,assumo que nesta altura a sentença já transitou em julgado e que já é efetiva
Renovei contrato com a Vodafone 3 meses antes ainda de terminar a fidelizaçao pelo que me foi dado mais 24mesea de hbo max . Acontece que na box quando vejo quando acaba a minha subscrição hbo termina daqui 3 meses . Como fazer para ter o tempo corre...
Bom dia, Pedi uma segunda via do meu cartao da vodafone, mas o problema è que vivo em Madrid como posso activalo? Existe um numero para o qual posso ligar para activar o cartao?
Boa tardeGostaria de aceder às chamadas efectuadas e recebidas no mês de fevereiro e março.É possível?O que tenho de fazer?
Exmos. Srs. Vodafone Venho pelo presente reclamar da minha fatura de net voz, uma vez que deveria estar a pagar 43.90 e estou a pagar desde o inicio 48.80. Assim, solicitava os vossos melhores ofícios no sentido de resolverem esta situação o mais rá...
É o número da minha filha 91xxxxxxx da Yorn. O nome é Pilar xxxxx e bloqueou o telefone por volta das 23.30 h
Boa tarde.Deixei de ser cliente Vodafone no passado dia 30/12/2021 tendo o processo de portabilidade sido finalizado nos primeiros dias de Janeiro de 2022. Já paguei as faturas todas e entreguei os equipamentos. No entanto hoje verifiquei que surgiu ...
Bom dia,Ontem a noite tentaram ligar para o meu telemóvel e a pessoa recebia indicação de que a linha estava ocupada sem eu estar sequer a utilizar o telemóvel.Porque razão isto acontece?