cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Uso de dados internacional

PauloMueller
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Abro este tópico pois estou sendo cobrado por uso de dados no exterior, os quais não correspondem ao real consumo. Estive no Brasil a passeio entre os dias 21 de feveiro e 20 de março, e me foi enviada uma fatura no valor de 521€ por uso de dados, inclusivo contando a utilização em lugares que eu não estive (vivo Minas Gerais). Meu telemóvel esteve desligado todo o tempo sendo ligado apenas para uso do aplicativo do banco e conectado na wifi e no dia 21 de março já estava em Portugal. 

Estou sendo cobrado por dados em Minas Gerais (VIVOMG) sendo que eu estava a mais de 2 mil quilometros de distância,  tenho cobranças em São Paulo (TIM SP) que é muito mais proximo de onde estava. Estou disposto a pagar um valor justo, entretanto,  não intenciono pagar 521 euros por 31 MB de um serviço que não há possibilidade de ter sido utilizado.

Estou a disposição para qualquer contato da empresa para podermos resolver este assunto.

 

Cumprimentos

Paulo

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloMueller,

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide pr mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone