Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Como contactar apoio ao cliente via email?

HacktionMan
Novo Utilizador

Olá, enviei uma reclamação relativa a transmissão não autorizada de dados pessoais para apoiocliente@vodafone.com e recebi uma mensagem automática a dizer para usar contactos disponibilizados em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html.

Essa página não lista nenhum email e devido ao motivo de contacto é imperativo faze-lo por escrito fora de um formulário cujo controlo é exercido por uma das partes interessadas. 

É possivel enviar reclamações por email à Vodafone ou uso o Livro de Reclamações Electrónico cujo link está no rodapé do vosso site? 

Mostrar mais
23 RESPOSTAS 23
jbelinha
Novo Utilizador

Não responde ao que perguntei.

Mostrar mais
JSMCoimbra
Novo Utilizador

Subscrevo inteiramente.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @JSMCoimbra,

Relativamente à questão, poderá fazê-lo através da nossa página, no canto inferior do lado direito com a indicação, Livro de Reclamações. 

Caso pretenda esclarecimento de alguma questão e necessite da nossa ajuda, não hesite em contatar-nos.

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Mostrar mais
jbelinha
Novo Utilizador

Para seu conhecimento, reclamei e também sugeri no livro de reclamações a ver se dá em algo..., mas pode fazer igual a mim, a ver percebem que para nós é importante o email, mesmo em termos de tracking/CRM, etc.

Mostrar mais
FH
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O que para vocês é um email válido?! É que eu não consigo porque diz que o email não é válido.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @FH,

Está a utilizar o nosso formulário http://vfpt.pt/rsociais6? Qual é a dificuldade?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
jmc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tem graça que este form não aparece listado na página de contactos. Ou estou a ver mal, ou a mensagem é clara. A Vodafone não quer receber emails.

Mostrar mais
Altominho68
Novo Utilizador

nada daquilo que voçês escrevem é verdade.

´não temos um email para onde enviar pedidos de ajuda, é de lamentar.

eu preciso d eenviar um mail a infomar que o meu pai faleceu e a vossa resposta remete para páginas que não existem ou não contêm informação

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Altominho68

Deixamos aqui o link do formulário para envio de email.
Em caso de dificuldades, sugerimos que limpe o histórico de navegação/dados, teste em separador privado ou em outro browser.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Ruimaga
Novo Utilizador

boa tarde. o vosso formulário de contacto não funciona, dá erro constante, diz para tentarmos mais tarde mas já ando há semanas a tentar enviar um email com anexos via formulário de contacto e não é possível. podem-me dar forma alternativa de enviar mail com anexos?

Mostrar mais