Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá, enviei uma reclamação relativa a transmissão não autorizada de dados pessoais para apoiocliente@vodafone.com e recebi uma mensagem automática a dizer para usar contactos disponibilizados em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html.
Essa página não lista nenhum email e devido ao motivo de contacto é imperativo faze-lo por escrito fora de um formulário cujo controlo é exercido por uma das partes interessadas.
É possivel enviar reclamações por email à Vodafone ou uso o Livro de Reclamações Electrónico cujo link está no rodapé do vosso site?
Olá @JSMCoimbra,
Relativamente à questão, poderá fazê-lo através da nossa página, no canto inferior do lado direito com a indicação, Livro de Reclamações.
Caso pretenda esclarecimento de alguma questão e necessite da nossa ajuda, não hesite em contatar-nos.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
Para seu conhecimento, reclamei e também sugeri no livro de reclamações a ver se dá em algo..., mas pode fazer igual a mim, a ver percebem que para nós é importante o email, mesmo em termos de tracking/CRM, etc.
Olá @FH,
Está a utilizar o nosso formulário http://vfpt.pt/rsociais6? Qual é a dificuldade?
Obrigada,
Marta_Vodafone
Tem graça que este form não aparece listado na página de contactos. Ou estou a ver mal, ou a mensagem é clara. A Vodafone não quer receber emails.
nada daquilo que voçês escrevem é verdade.
´não temos um email para onde enviar pedidos de ajuda, é de lamentar.
eu preciso d eenviar um mail a infomar que o meu pai faleceu e a vossa resposta remete para páginas que não existem ou não contêm informação
Olá @Altominho68
Deixamos aqui o link do formulário para envio de email.
Em caso de dificuldades, sugerimos que limpe o histórico de navegação/dados, teste em separador privado ou em outro browser.
Obrigado
Prag_Vodafone
boa tarde. o vosso formulário de contacto não funciona, dá erro constante, diz para tentarmos mais tarde mas já ando há semanas a tentar enviar um email com anexos via formulário de contacto e não é possível. podem-me dar forma alternativa de enviar mail com anexos?