Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2024 08:03 PM
em 24-11-2024 01:21 AM
Olá @analinhares,
Queremos ajudar na resolução desta dificuldade, mas apenas nos é possível contactar os nossos clientes através desta rede social, por mensagem privada. Estamos totalmente disponíveis para ajudar 😊.
Caso pretenda mesmo assim o contacto telefónico, pedimos que ligue para o nosso Apoio ao Cliente através do número 16912, disponível 24 horas por dia. Para um contacto gratuito, pode preferir o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ .
Caso entenda que podemos ajudar, por favor envie-nos o nº de telemóvel associado à compra por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 28-11-2024 11:59 PM
em 29-11-2024 12:47 AM
Olá @analinhares,
Permita-nos verificar o estado do seu reembolso.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone