cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra clube viva

analinhares
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou a tentar contactar a tarde toda, deixam-me à espera e ao fim de 1h em espera desligam a chamada.
Pretendo apoio porque fiz uma compra de um telemóvel no clube viva e não recebi o email de confirmação da encomenda. Contudo, o pagamento foi retirado.
Aguardo uma chamada para resolver esta questão.
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @analinhares,
Queremos ajudar na resolução desta dificuldade, mas apenas nos é possível contactar os nossos clientes através desta rede social, por mensagem privada. Estamos totalmente disponíveis para ajudar 😊.  

Caso pretenda mesmo assim o contacto telefónico, pedimos que ligue para o nosso Apoio ao Cliente através do número 16912, disponível 24 horas por dia. Para um contacto gratuito, pode preferir o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ .

Caso entenda que podemos ajudar, por favor envie-nos o nº de telemóvel associado à compra por mensagem privada.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

O assunto ainda não está resolvido, pois recebi um email com a informação de que iriam proceder ao reembolso do valor pago - 170€. Contudo, ainda não recebi o valor que paguei e não me foi dada nenhuma previsão de quando aconteceria. O processo de reembolso tem a seguinte referência 2-2ECH8D3R.
Assim, fico a aguardar informações de quando irei receber o reembolso e espero que seja muito em breve.

Olá @analinhares,

Permita-nos verificar o estado do seu reembolso.

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone