cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra clube viva

analinhares
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou a tentar contactar a tarde toda, deixam-me à espera e ao fim de 1h em espera desligam a chamada.
Pretendo apoio porque fiz uma compra de um telemóvel no clube viva e não recebi o email de confirmação da encomenda. Contudo, o pagamento foi retirado.
Aguardo uma chamada para resolver esta questão.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @analinhares,
Queremos ajudar na resolução desta dificuldade, mas apenas nos é possível contactar os nossos clientes através desta rede social, por mensagem privada. Estamos totalmente disponíveis para ajudar 😊.  

 

Caso pretenda mesmo assim o contacto telefónico, pedimos que ligue para o nosso Apoio ao Cliente através do número 16912, disponível 24 horas por dia. Para um contacto gratuito, pode preferir o nosso chat: https://tobi.vodafone.pt/ .

 

Caso entenda que podemos ajudar, por favor envie-nos o nº de telemóvel associado à compra por mensagem privada.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone