Criação
Resposta
Solução
em 02-12-2019 12:28 PM
Olá, enviei uma reclamação relativa a transmissão não autorizada de dados pessoais para apoiocliente@vodafone.com e recebi uma mensagem automática a dizer para usar contactos disponibilizados em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html.
Essa página não lista nenhum email e devido ao motivo de contacto é imperativo faze-lo por escrito fora de um formulário cujo controlo é exercido por uma das partes interessadas.
É possivel enviar reclamações por email à Vodafone ou uso o Livro de Reclamações Electrónico cujo link está no rodapé do vosso site?
em 18-06-2020 11:08 AM
Tentem o endereço de email apoio.online@vodafone.com que deverá funcionar
É um problema de todos os prestadores de serviços que não precisam de Clientes satisfeitos!!!...
18-06-2020 11:49 AM - editado 18-06-2020 11:50 AM
em 18-06-2020 12:47 PM
Vocês vêm mesmos as nossa mensagens, mesmo, ou são algum bot?!...
A minha mensagem é super clara:
QUEREMOS UM ENDEREÇO DE EMAIL PARA ENVIARMOS EMAILS À VODAFONE e, já agora, um número de lefone (fixo ou móvel com 9 dígitos - o 16912 não serve, infelizmente, SOB PENA DE A VODAFONE PERDER CLIENTES PARA OUTROS OPERADORES, ACTUAIS (OU NOVOS QUE VENHAM A APANHAR A OPORTUNIDADE) DE PODEREM TER OS SEUS CLIENTES SATISFEITOS, OK?!...
Não queremos vodafones, nem sites, nem nada!...
em 18-06-2020 12:49 PM
não queremos "My Vodafones", nem emails formatados dos sites, nem nada, perceberam?!...
M.Cmpts
em 18-06-2020 01:53 PM
Olá jbelinha,
Pode contactar a nossa linha de Apoio ao Cliente através do número + 351 911691200.
Para contacto via e-mail, será mesmo necessário utilizar o nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-06-2020 02:12 PM
Ok, obrigado pelo número +351 911691200, mas reconfirme que para este número não há quaisquer custos de chamada para quem tenha pacotes de, por exemplo, "1.000 minutos mensais de chamadas para todos os números, fixos e móveis", o que temos, salvo erro num dos nossos telemóveis.
Já agora, podem explicar o porquê (qual o racional por trás da vossa decisão) de não terem um email directo, tipo "apoio.online@vodafone.com" para utilizarmos?
Obrigado.
em 18-06-2020 02:37 PM
Olá jbelinha,
A chamada para a linha de Apoio tem um custo associado que poderá consultar no site: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html.
A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-06-2020 02:42 PM
Não responde ao que perguntei.
em 16-02-2021 10:30 AM
em 16-02-2021 11:31 AM
Olá @FH,
Está a utilizar o nosso formulário http://vfpt.pt/rsociais6? Qual é a dificuldade?
Obrigada,
Marta_Vodafone