Bem-vindo ao Fórum Vodafone
O qaue dizem na mensagem privada é o que me andam a dizer ao telefone desde janeiro, isto é, há 3 meses. Mas a verdade é que ninguém me dá uma resposta ou resolve o problema, que se está a avolumar.
Boa tarde,
Até agora não consegui encontrar resposta nesses canais responsáveis para a minha renovação de contrato que não está concluída após 2 meses, mas que sabem faturar.
Cada caso que abro, após a dificuldade de abrir o 1º, é para perguntar como está o inicial que, segundo consta, "ainda está sob análise". Interessante como a faturação não precisa de muitas análises, mas cumprirem com a simples renovação de contrato, que pensei que deveria ser fácil, precisa de mais análises para ver o que cumprem.
Infelizmente, o serviço de apoio ao cliente degradou-se muito com esta nova política de dificultar a comunicação e se é verdade que as minhas experiências com as 3 operadoras são todas más, também assumo para mérito da Vodafone que até este episódio caricato, era a menos má das 3, mas não deixa de ser negativo.
A isso acresce também uma rede móvel cada mais pior, onde frequentemente já tenho problemas de rede.
Enfim, respondam-me pelo menos à renovação que vou procurar sobreviver com o menos mau dos serviços, certamente um orgulho para a empresa.
Cptos,
Filipe
Olá @Pitapt,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços. Para que seja possível ajudar a esclarecer e por uma questão de proteção de dados da conta, será necessário que nos envie por mensagem privada os seguintes dados: número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
Boa tarde Teresa,
Aprecio a sua boa intenção, mas o facto é que já há vários casos abertos, todos sequência da procura por uma reposta ao caso inicial, por isso acumulam-se os casos para resposta ao caso, do caso, do caso inicial, mas o facto é que após 2 meses (início do processo a 07 de Maio, daqui a minutos estaremos a 07 de Julho), apenas tenho o serviço parcial que tento renovar e a resposta que me dão é que o "seu caso ainda está em análise". Grande análise que precisam para renovar um contrato! Abri o 1º caso a 17 de Junho, 1 mês após a suposta ativação da renovação, ao qual obtive resposta a 19 de Junho com um novo número de caso que estaria a tratar do caso inicial, o tal de dia 17 de Junho. A 27 de Junho (dei 10 dias para "não incomodar" muito), resubmeti pedido de contacto (mais um caso), para me dizerem que ainda estava sob análise - "Informamos que o pedido encaminhado com a referência 2-1PPQUTP1 ainda se encontra em análise." resposta da Dinora.
Passados 2 meses, tenho a tentativa de renovação de contrato parcialmente ativa, mas a cobrança essa, não tem problemas, funciona.
Cptos,
Filipe
Olá @davidvaz,
Desde já lamentamos qualquer incómodo causado e agradecemos a sua compreensão. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Estando ocorrer dificuldades com o serviço fixo, neste caso com o canal HBO têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone