Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Contacto Provedoria do Cliente

mariaoliveira91
Novo Utilizador
Boa tarde,

Tentei encontrar por varias vias o contacto da provedoria do cliente da Vodafone mas sem sucesso.

Podem me enviar esse(s) mesmo(s) contacto(s) pff?

Cordialemente,

Maria
Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
JulietaSantos
Novo Utilizador

O qaue dizem na mensagem privada é o que me andam a dizer ao telefone desde janeiro, isto é, há 3 meses. Mas a verdade é que ninguém me dá uma resposta ou resolve o problema, que se está a avolumar.

Mostrar mais
Pitapt
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Até agora não consegui encontrar resposta nesses canais responsáveis para a minha renovação de contrato que não está concluída após 2 meses, mas que sabem faturar. 

Cada caso que abro, após a dificuldade de abrir o 1º, é para perguntar como está o inicial que, segundo consta, "ainda está sob análise". Interessante como a faturação não precisa de muitas análises, mas cumprirem com a simples renovação de contrato, que pensei que deveria ser fácil, precisa  de mais análises para ver o que cumprem. 

Infelizmente, o serviço de apoio ao cliente degradou-se muito com esta nova política de dificultar a comunicação e se é verdade que as minhas experiências com as 3 operadoras são todas más, também assumo para mérito da Vodafone que até este episódio caricato, era a menos má das 3, mas não deixa de ser negativo. 

A isso acresce também uma rede móvel cada mais pior, onde frequentemente já tenho problemas de rede.

Enfim, respondam-me pelo menos à renovação que vou procurar sobreviver com o menos mau dos serviços, certamente um orgulho para a empresa. 

Cptos, 

Filipe

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Pitapt,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços. Para que seja possível ajudar a esclarecer e por uma questão de proteção de dados da conta, será necessário que nos envie por mensagem privada os seguintes dados: número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal. 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Mostrar mais
Pitapt
Novo Utilizador

Boa tarde Teresa, 

Aprecio a sua boa intenção, mas o facto é que já há vários casos abertos, todos sequência da procura por uma reposta ao caso inicial, por isso acumulam-se os casos para resposta ao caso, do caso, do caso inicial, mas o facto é que após 2 meses (início do processo a 07 de Maio, daqui a minutos estaremos a 07 de Julho), apenas tenho o serviço parcial que tento renovar e a resposta que me dão é que o "seu caso ainda está em análise". Grande análise que precisam para renovar um contrato! Abri o 1º caso a 17 de Junho, 1 mês após a suposta ativação da renovação, ao qual obtive resposta a 19 de Junho com um novo número de caso que estaria a tratar do caso inicial, o tal de dia 17 de Junho. A 27 de Junho (dei 10 dias para "não incomodar" muito), resubmeti pedido de contacto (mais um caso), para me dizerem que ainda estava sob análise - "Informamos que o pedido encaminhado com a referência 2-1PPQUTP1 ainda se encontra em análise." resposta da Dinora.

Passados 2 meses, tenho a tentativa de renovação de contrato parcialmente ativa, mas a cobrança essa, não tem problemas, funciona. 

Cptos, 

Filipe

Mostrar mais
davidvaz
Novo Utilizador
Bom dia,
Fico "feliz" de não estar sozinho nos problemaa de renovação de contrato.

Desde a renovação do serviço que tenho ligado com a Vodafone todos os meses para corrigir faturação, 3 meses com FOX+ e HBO faturados apesar de estarem incluídos no pacote.

Varias vezes me deram a informação que a renovação tinha sido mal carregada, primeiro porque o técnico que trouxe os equipamentos novos não tinha fechado a folha de serviço, depois porque as ofertas não estavam carregadas, etc.

Este fim de semana o hbo ficou bloqueado, primeiro no site dizendo que não tinha subscrição depois após entrar novamente via box, que estranhamente pediu nova activacao hbo, e depois deixou novamente de funcionar. Após inumeros telefonemas com a vodafone, apoio comercial e apoio técnico, lá voltou tudo a funcionar.

Hoje de manhã recebo um novo sms a anunciar o registo hbo, e quando volto à box, surpresa das surpresas está tudo bloqueado outra vez. Mais uma ronda e voltaram acrescentar o serviço.

Isto é de uma falta de profissionalismo sem precedentes. Como já vi noutros desabafos, era cliente satisfeito mas muito menos agora. Sou cliente há 20 anos e nunca fui tão mal tratado pela vodafone.

As equipas de suporte não estão a conseguir resolver, passei uma boa parte fo tempo a ser chutado entre apoio comercial e apoio tecnico, a culpa era sempre do outro departamento. Começa a parecer falta de competência ou falta de vontade. Se o problema é grave eu preciso de alguém que consiga chegar ao cerne do mesmo. Pedi contacto de supervisão e nem isso aconteceu.

Espero que haja alguém aqui com capacidade para resolver isto.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @davidvaz,

Desde já lamentamos qualquer incómodo causado e agradecemos a sua compreensão. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

Estando ocorrer dificuldades com o serviço fixo, neste caso com o canal HBO têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
davidvaz
Novo Utilizador
@Anónimo

Ligar para o suporte foi o que mais fiz este fim de semana. O problema, na minha interpretação não foi exclusivamente técnico, e dai o empurra entre os dois departamentos.

A minha maior frustração vêm de ser cliente de longa data, cliente orgulhoso do provedor escolhido, porque em 20 anos de serviço nunca tinha tido qualquer problema digno de registo.

Desta vez, há um problema que dura há meses, e que afeta faturação e serviços, e que ninguém resolve permanentemente apesar de todos os contactos terminarem com essa promessa.

Escrevi aqui, porque em todo este processo nunca consegui falar com um supervisor de serviço que me explicasse o que se está a passar. Só conseguimos falar com o nível básico de suporte, que não consegue dizer ou fazer mais do que o guião que foi fornecido.

O provedor de cliente, ou algo semelhante deveria fazer este seguimento.

Custa-me a crer que o meu problema seja único, não sou especial, determinem o que aconteceu e evitem no futuro.
Mostrar mais