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Contacto Provedoria do Cliente

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Novo Utilizador

O qaue dizem na mensagem privada é o que me andam a dizer ao telefone desde janeiro, isto é, há 3 meses. Mas a verdade é que ninguém me dá uma resposta ou resolve o problema, que se está a avolumar.

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Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Até agora não consegui encontrar resposta nesses canais responsáveis para a minha renovação de contrato que não está concluída após 2 meses, mas que sabem faturar. 

Cada caso que abro, após a dificuldade de abrir o 1º, é para perguntar como está o inicial que, segundo consta, "ainda está sob análise". Interessante como a faturação não precisa de muitas análises, mas cumprirem com a simples renovação de contrato, que pensei que deveria ser fácil, precisa  de mais análises para ver o que cumprem. 

Infelizmente, o serviço de apoio ao cliente degradou-se muito com esta nova política de dificultar a comunicação e se é verdade que as minhas experiências com as 3 operadoras são todas más, também assumo para mérito da Vodafone que até este episódio caricato, era a menos má das 3, mas não deixa de ser negativo. 

A isso acresce também uma rede móvel cada mais pior, onde frequentemente já tenho problemas de rede.

Enfim, respondam-me pelo menos à renovação que vou procurar sobreviver com o menos mau dos serviços, certamente um orgulho para a empresa. 

Cptos, 

Filipe

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Moderador

Olá @Pitapt,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços. Para que seja possível ajudar a esclarecer e por uma questão de proteção de dados da conta, será necessário que nos envie por mensagem privada os seguintes dados: número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal. 

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde Teresa, 

 

Aprecio a sua boa intenção, mas o facto é que já há vários casos abertos, todos sequência da procura por uma reposta ao caso inicial, por isso acumulam-se os casos para resposta ao caso, do caso, do caso inicial, mas o facto é que após 2 meses (início do processo a 07 de Maio, daqui a minutos estaremos a 07 de Julho), apenas tenho o serviço parcial que tento renovar e a resposta que me dão é que o "seu caso ainda está em análise". Grande análise que precisam para renovar um contrato! Abri o 1º caso a 17 de Junho, 1 mês após a suposta ativação da renovação, ao qual obtive resposta a 19 de Junho com um novo número de caso que estaria a tratar do caso inicial, o tal de dia 17 de Junho. A 27 de Junho (dei 10 dias para "não incomodar" muito), resubmeti pedido de contacto (mais um caso), para me dizerem que ainda estava sob análise - "Informamos que o pedido encaminhado com a referência 2-1PPQUTP1 ainda se encontra em análise." resposta da Dinora.

Passados 2 meses, tenho a tentativa de renovação de contrato parcialmente ativa, mas a cobrança essa, não tem problemas, funciona. 

Cptos, 

Filipe

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