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Contacto Provedoria do Cliente

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Novo Utilizador
Boa tarde,

Tentei encontrar por varias vias o contacto da provedoria do cliente da Vodafone mas sem sucesso.

Podem me enviar esse(s) mesmo(s) contacto(s) pff?

Cordialemente,

Maria
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10 RESPOSTAS 10
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Moderador

Olá @mariaoliveira91

 

A Vodafone não dispõe de provedor, todas as reclamações são analisadas pelo Gabinente de Apoio à Qualidade. Poderá expôr a sua situação por aqui http://vfpt.pt/rsociais6
 

Caso possamos ajudar em alguma questão por esta via, pedimos que a exponha. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Novo Utilizador

Caros Srs bom dia,

Será que já não poderia fazer parte da politica da vossa empresa dispensar/criar a provedoria do cliente Vodafone ?

Penso que iria beneficiar a empresa mesmo que alguns clientes "fugissem" com a devida e justa causa, os quais num futuro até poderiam voltar mas com a atitude que têm demonstrado parece que ignoram pura e simplesmente os vossos clientes que vão e não voltaram por certo.

Para vossa análise.

 

Cumprimentos

 

 

 

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Antigo Moderador

@F_Coelho

A Vodafone disponibiliza canais responsáveis e capazes de resolver/esclarecer/analisar qualquer questão indicada pelo Cliente. 


Pedimos que nos exponha a sua questão através de mensagem privada, juntamente com o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal de forma a podermos analisar. 
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigado,
André_Vodafone 

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Novo Utilizador

Em dezembro de 2019 contratei serviço RED para os meus dois filhos menores. A Vodafone tem chegado a cobrar 1500€ mês e quando telefonei para lá disseram que era relativamente a sms enviados que excediam o pacote. O valor além de ser exorbitante não tem forma de ser controlado pois nem a aplicação my vodafone nem ligando para o número indicado nos conseguem dizer quantos sms foram enviados. Estou desde janeiro a ligar para a vodafone para me resolverem o problema, dizem que é uma dissincronização do sistema e que vão resolver para eu ter paciência mas não resolvem nada. O pior é que agora estamos em casa de quarentena e queria passar para o tarifário unlimited para os meus filhos terem internet para poderem fazer os trabalhos da escola e não mo permitem porque dizem que tenho uma dívida. Agradeço a vossa intervenção urgente. Considero isto um a burla grave. Se existem normas que impõem o barramento das comunicações em 50€ quando estamos em roaming, como é que pode ser permitido cobrar 1500€ de sms? Ainda por cima a um menor. Já pedi para fazerem barramento ao limite do pacote e também dizem que não o podem fazer

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Moderador

Olá @JulietaSantos,

 

para que possamos analisar a informação existente em sistema acerca do processo que nos indica, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Novo Utilizador

Já o tentei fazer e a aplicação deu erro. Telefonicamente já estou a tentar resolver o assunto desde janeiro e nada é feito, só estou a conseguir avolumar a conta.

Além disso, está-me a ser vedado o direito de mudar de tarifário para unlimited, o que me está a causar graves problemas, inclusive a impedir o meu filho de fazer os trabalhos da escola durante este surto de pandemia, o que está a colocar o seu ano letivo em risco.

Já apresentei queixa à ANACOM.

Agradeço resolução imediata deste assunto

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Novo Utilizador

Enviei mensagem e até ninguém respondeu

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Novo Utilizador
Enviei mensagem até ninguém respondeu sequer. Muito menos resolveu o probelma
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Moderador

Sugerimos que verifique as suas mensagens privadas, visto que já respondemos há mais de 3 horas.

 

 

Obrigada,

Marta_vodafone

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