Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rede movel não disponivel

Bom dia, O meu telemovel diz-me que não tem rede movel disponivel, mas garantidamente que no sitio onde estou existe rede e é um problema de configuração do lado da Vodafone. Podem por favor verificar? Não tenho outro meio para vos contactar. Obrigad...

djps por Visitante Junior
  • 1150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Televisão oferta

Bom dia , aderi ao serviço Vodafone tv no dia 16 do mês passado com a oferta de uma televisao por 39.90. Ate ao presente dia nao recebi nenhum contacto sobre a entrega da mesma. Tenho contactado a Vodafone via telefone onde aguardo 30 min sem me aten...

Alteração morada serviço tv net voz

Bom dia,Estou há uma semana à espera que a vodafone confirme a existência de cobertura para fazer alteração para nova morada. Devo acrescentar que a nova morada se localiza em frente à estação de comboios de Carcavelos e a concorrente NOS confirmou t...

Mafaldacs por Novo Utilizador
  • 1976 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem 4g a mais de 6 dias

Já fiz dois carregamentos e continuo sem 4G a mais de 6 dias, além de roubalheira o serviço e de péssima qualidade.

Bruno22 por Novo Utilizador
  • 1198 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saber o número de telemóvel

Boa noite! Há uns dias atrás, adquiri um cartão da vodafone. Só que infelizmente, deitei a carta que continha o número de telefone. Na minha posse só tenho o ship. E é um cartão sem saldo com a opção de escolher o tarifario. Como faço para saber o me...

Anónimo por Não aplicável
  • 1268 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM não detectado

Boa noite, Comprei ontem na loja da Vodafone do Amoreiras um cartão SIM na qual o telemóvel não o detecta! Já experimentei em vários telemóveis aqui de casa para tirar a dúvida se o problema não seria do próprio telemóvel mas não. Tenho de fazer algu...

toxydo por Novo Utilizador
  • 1598 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INACEITÁVEL FALTA DE SERVIÇO 1 MÊS

BOA NOITE EXMOS SRS,  Venho por este meio apresentar a minha total insatisfação e incompreensão com um contrato celebrado a nível empresarial pelo gestor de conta que nos foi atribuído de nome  ***** ***** NIF DA NOSSA EMPRESA *********** BRL REPAIR...

BRUNOALVES1 por Novo Utilizador
  • 1578 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

SEM REDE TARIFÁRIO YORN X

Boa tarde,encontro-me a viver fora do país e ontem supostamente seria o dia de descontar o valor do tarifário semanal (4,99) não tendo eu dinheiro disponível na altura para tal. Realizei o carregamento hoje para me ser descontado o valor e mesmo assi...

xgiil3 por Novo Utilizador
  • 1157 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de endereço

Olá. É a 4 vez que entro em contato. A primeira por e-mail. Por favor preciso mesmo que venham por minha internet no novo endereço. Pois sou fotógrafa e preciso editar algumas fotos ,pois tenho prazo para entregar. O meu pedido foi registrado com o I...

Mary36 por Novo Utilizador
  • 1697 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

sem rede vodafone

Boa tarde, desde ontem à noite estou sem rede no telemovel, como tal não consigo contactar os outros meios de assistencia.Será que alguem poderia ajudar-me?

vhictor por Novo Utilizador
  • 930 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos