Sem conexão à rede
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em 23-11-2020 11:59 AM
Bom dia,
Venho por este meio informar acerca de um problema recente. Eu sou Yorn e estou num país estrangeiro. Não tinha dinheiro no telemóvel a tempo da renovação semanal do tarifário e fiquei sem rede desde então. Já voltei a fazer um carregamento, já reiniciei o telemóvel mas continuo sem rede, sem conseguir efetuar ou receber chamadas e mensagens. Será que tem a ver com o facto de estar num país estrangeiro? Gostaria que me informassem do que posso fazer e como resolver a situação.
Melhores cumprimentos,
Vitória Alves
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em 23-11-2020 01:10 PM
Olá @vitoriavalves,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
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Obrigada,
Sofia_Vodafone

