Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifário de eSim em Wearables com LTE

Bom dia. Com a introdução da tecnologia eSim na operadora, gostaria de saber se existe algum plano de tarifários próprios para wearables, ou até a partilha do tarifário de telemóvel com o wearable, havendo adição de custo ou não, para podermos usar a...

ElCapitanDre por Novo Utilizador
  • 1062 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução efectiva de saldo

Olá,Ocorreu um erro de facturação que foi facturado e debitado por débito directo em conta no mês de Julho.No mês seguinte foi corrigido com a emissão da nota de crédito mas apenas fiquei com saldo a meu favor. Não foi efectuada a devolução bancária....

nunones por Novo Utilizador
  • 1060 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Zona de Lisboa sem TV, NET, VOZ há mais de 60 horas

Vivo na Praça de Londres, número 6 e o meu número de contribuinte é o 140168123. Como digo no tópico na nossa casa não há tv,net,voz desde as 11,00 de sexta feira. Até ao momento e após n chamadas telefónicas a Vodafone só enviou duas mensagens de “c...

rbelmar por Novo Utilizador
  • 1159 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

16912 a ligar insistentemente

O 16912 tem ligado para o meu numero (que acaba em 21) várias vezes, mas só toca cerca de meio segundo portanto não consigo atender.Conseguem averiguar a razão, por favor?Obrigado.

image.png
MTC por Visitante Junior
  • 6561 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativar HBO

Boa tarde,Quando coloco o numero nas ofertas diz que tenho um mês grátis de HBO. Mas quando faço ativar dá um erro. Também tenho um mês de oferta de TIDAL e não dá problema ao ativar.Podem ajudar?

venom_hvx por Novo Utilizador
  • 770 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Rede

Neste momento estou na Ucrânia e apesar de ter saldo nao consigo ter rede no telemóvel. Alguem sabe como resolver isto?

alexfleming por Novo Utilizador
  • 920 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistência ao Cliente

Depois de 3 dias a tentar fazer uma adesão e de ter gasto 20€ extras ao meu plafond, foi me dado dia 17 de Setembro mais um vez um valor diferente para o pacote que pretendia adquirir. As 12h10 recebi uma chamada (pois acabei por deixar o meu contact...

Andy2 por Novo Utilizador
  • 2167 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Yorn shake it

No passado dia 14-08-2020 recebi um prémio cadeado, na qual inseri a minha morada, para receber algo em casa. Até à data não recebi nada e tinham referido que dentro de 20 dias iria receber o prémio.

Catarina2793 por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Número não atribuído

Olá bom dia eu estou na alemanha à dois meses e o meu número foi carregado ontem com 50 euros ate ai tudo bem foi desbloqueado começou a dar normalmente mas hoje de manhã diz que não está atribuído e tenho saldo la e n consigo fazer nada porque nem r...

Jp23 por Novo Utilizador
  • 1572 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos