Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mr. Skin

Boa tarde,Na fatura de Agosto verificámos um acréscimo de 7,98€ referente a serviços adicionais, nomeadamente o site Mr. Skin.Ora bem, para começar isto é indecente. No ano passado tive o mesmo problema associado a um conteúdo para adultos que supost...

Adriana13 por Novo Utilizador
  • 2116 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO - Fibra - Publicidade enganosa?

Boa tarde. Tive Vodafone durante anos, mudando recentemente para o seguinte pacote: Tenho-o há cerca de um mês e desde que mudei tenho tido bastantes problemas.Penso que estou a ler bem, onde diz o seguinte:"HBO Portugal e FOX+ durante 24 meses" Pass...

Captura de ecrã 2020-09-11, às 13.47.57.png

Não recebo faturas

Boa tarde, Contratei os serviços TV/Net/Voz da Vodafone há pouco mais de 1 mês e ainda não recebi nenhuma fatura. Ao tentar associar o número de conta à app MyVodafone diz-me que ja está associado a outro portefólio quando ninguém associou.... Gostar...

mario7 por Novo Utilizador
  • 1135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet

Boa tarde,O meu serviço de internet é de 400/100, hoje no net.mede dá 193,9/105,05 e na vodafone dá 330.4/105.2, em nenhum deles dá 400, alguém está com o mesmo problema. Vivo no concelho do Porto.

Por104922 por Visitante
  • 966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra loja online

Boa tardeFiz uma compra na loja online de um telemóvel mais uma película.Sei que vai ser entregue pela empresa de distribuição via direta. Gostaria de saber o número da remessa para conseguir seguir a encomenda no site deles .Obrigado

Mx90 por Novo Utilizador
  • 1372 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de televisão

Subscrevi um produto vodafone a 14 de agosto. Nesta subscrição foi-me indicado que teria direito a uma televisão de oferta. No dia 27 de agosto, recebi um sms e uma visita de um estafeta com uma televisão. No entanto, o estafeta solicitou o pagamento...

JoaoSoares por Novo Utilizador
  • 1042 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartão

eu tenho um cartão antigo que queria utilizar mas eu não me lembro do numero dele e alterei o pin e tbm não me lembro, mas sei o puk.alguma coisa que posso fazer para descobrir o pin?

danilipe1996 por Novo Utilizador
  • 967 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço tv+net

Bom dia. Estou sem internet desde sensivelmente as 10:30.O modem pisca a luz vermelha: LOSJá reiniciei o modem várias vezes e já tirei da eletricidade e voltei a ligar.

rpard por Novo Utilizador
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Merceana (Alenquer) sem rede

Bom dia. Desde pelo menos o passado Domingo que a zona da Merceana, concelho de Alenquer, se encontra sem rede. Não consigo fazer ou receber telefonemas e chamadas, nem aceder a dados móveis. Para conseguir ter rede só se me deslocar a Torres Vedras,...

Bia_M por Visitante
  • 1287 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos