Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ressarcimento cobrança indevida apple

Boa tarde,Após uma compra na iTunes, por um erro, ocorreu duas cobranças de dois valores. Conversei com a Apple e irão me ressarcir o valor errado. Gostaria de saber se voltará como crédito? Igual a forma que foi pago.Obrigada

Mellomarina por Novo Utilizador
  • 1134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulário on line não funciona

Boa tarde, O vosso formulário online da minha página não está a funcionar durante toda a tarde pelo menos . Estou a tentar enviar e-mail e não consigo . O que se passa ? Grato, Emanuel Lopes

Dav1 por Novo Utilizador
  • 1473 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Boa Tarde,Eu vivo no Reino Unido e utilizo o meu número de telefone português. No entanto, de há uns tempos para cá, raramente tenho rede e quando tenho é muito fraca.Podem por favor ajudar-me a solucionar este problema?Muito Obrigada,Soraia Queiros

Cartão desativado

Boa tarde.Hoje ao tentar colocar o meu cartão yorn no meu Iphone, reparei que este, onde supostamente deveria de dizer  sem rede.Fui na aplicação da myvodafone para efetuar um carregamento e no local de colocar o numero me declaro com a mesnagem "Núm...

Regularização de divida

Boa tarde. Ha cerca de 7anos contrai uma divida na Vodadone. Agora pretendo solicitar os serviços da Vodafone novamente mas gostaria de saber se será possível chegar a acordo com a Vodafone para colocar o serviço em casa e diluir o valor da divida na...

HugoViana82 por Novo Utilizador
  • 1501 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização

 Mudei recentemente da MEO para a Vodafone. O serviço de TV+net+voz+telemóvel foi instalado no dia 8 de outubro. Hoje dia 16 recebi esta mensagem "Conforme acordado, o seu pacote Vodafone tem um novo período de fidelização, devendo manter-se ativo po...

pcarrasqueira por Novo Utilizador
  • 2165 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Agendamento de instalaçao

Boa tarde!Foi agendada a instalaçao de internet e televisao das 11.30 as 14.30 na morada referente à conta *******.Ate agora, 15.05, nao apareceu ninguem para efectuar o serviço.Tem pessoas à espera que os tecnicos comparecam.Agradecia resposta breve...

MaHogeny por Ultra Contribuinte
  • 2342 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Data de Faturação

Existe alguma possibilidade de alterar a data de faturação do serviço?

Rui44 por Novo Utilizador
  • 2347 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação ERRADA de Serviços Complementares 3€

Boa tardeRenegociei as minhas condições no dia 24 de fevereiro de 2020, ( email de prova),  sendo que ficou estabelecido:TV Net VOZ Móvel 4GB  43,90€ Cartão Móvel 4GB 10€ Total 53,90€ Porque razão nas Faturas aparecem 3€ de serviços complementares no...

RMMartins por Novo Utilizador
  • 1626 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos