Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Telemóvel bloqueado - PIN

Boa tarde Esqueci-me do PIN do telemóvel e não sei onde está o cartão com essa informação (PIN e PUK) Como faço? Obrigada

Catarinappg por Novo Utilizador
  • 762 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aditivo Brasil - Vodafone You

Olá, Possuo um número pelo plano Vodafone You. No momento estou no Brasil onde não possuo serviço na minha linha. Gostaria de saber se há algum aditivo que posso contratar para que o chip funcione no Brasil e como o faço.  Obrigada.

Incapacidade, ainda vou a tempo?

Sou cliente Vodafone desde 29-04-2019  pacote: tvnetvoz+telemóvel (3), período de fidelização de 24 meses (até 29 de abril de 2021).Só há poucos dias tive conhecimento que a Vodafone apoia os seus clientes com incapacidade igual ou superior a 60%.Pos...

Jota58 por Novo Utilizador
  • 1467 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

esim Pixel 3a

Boa tarde,Estou a tentar activar o esim a partir do estrangeiro (Reino Unido), mas o Pixel 3a não está a ler o QR Code?Existe outra possibilidade de activar o cartão? talvez enviar um novo QR por e-mail, será possível ?ObrigadoPS

ps8 por Novo Utilizador
  • 3045 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço de -email Vodafone já foi descontinuado

Utilizo o email da Vodafone a 20 anos a ultima vez que eu entrei esta indica serviço de -email Vodafone já foi descontinuado, Liguei para linha de apoio da Vodafone a conversa é sempre mesma "Poderá no entanto, solicitar o reencaminhamento de e-mails...

Ernesto1 por Novo Utilizador
  • 3269 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Débito direto

Boa tardeSolicitei a alteração de conta para débito direto, preenchi assinei e enviei para a Vodafone mas não conseguiram efectuar o débito, pois informaram IBAN incorrecto. Já paguei a fatura por mb way, mas quero certificar me que as próximas já se...

Pg1 por Novo Utilizador
  • 1218 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema HBO

Bom Dia Renovei á 2 semanas o contrato que incluía 24 meses de HBO. No qual foi ativada no próprio dia. Hoje tentei iniciar o HBO e aparece a seguinte mensagem: "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da su...

D3o8ok por Novo Utilizador
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Desativado

Bom diaCheguei recentemente ao Reino Unido, onde costumo vir várias vezes por ano, e desta vez o meu telemóvel apresenta-se “Sem Serviço”. Penso que seja por o cartão estar desativado pois durante a quarentena não o carreguei.Como posso reativar o ca...

Rede indisponivel no estrangeiro

Bom dia, encontro-me no Reino Unido e apos falha no carregamento (YORN X) nao consigo fazer nem receber comunicacoes, sendo que me aparece o sinal de (Rede indisponivel) quando tento comunicar e quando alguem me tentar comunicar da sinal de que o meu...

Não recebo fatura eletrónica

Boa tarde.Há 3 meses renovei o serviço Vodafone e desde então que não recebo as faturas no meu e-mail. Tenho consultado as mesmas através do MyVodafone. Gostaria que me ajudassem a corrigir esta situação o mais brevemente possível.Obrigada,Catarina P...

vcpassos por Novo Utilizador
  • 1210 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos