Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas na portabilidade

Bom diaRecorro a esta via como ultimo recurso depois de passar os ultimos 6 dias permanentemente a tentar por contacto telefonico resolver o meu problema. Fiz adesão por telefone a uma pacote TV+Net+Voz com 3 numeros mévies sobre o tarifário Gold fam...

JAlexander por Novo Utilizador
  • 3051 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Serviço de instalação - Box

Boa tarde,Sou cliente Vodafone sem fidelização. A 21 de setembro contacto a Vodafone para saber preços para um novo pacote com box, fizeram-me o mesmo valor promocional como se fosse um novo cliente. Aderi.A 22 de setembro recebo um e-mail a confirma...

Rosa_Lopes1 por Novo Utilizador
  • 1719 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Encomenda

Boa tarde, adquiri na passada sexta-feira um telemóvel pelo Clube Viva e pedi para efetuar a entrega à minha morada hoje das 14:00 às 18:00.Entretanto não fui avisado depois da SMS que indica que a encomenda foi expedida, nem pela Vodafone nem mesmo ...

André5 por Visitante
  • 1064 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sim sem rede em Inglaterra.

Boa tarde, tinha subscriçao Yorn que não carreguei em tempo. Quando verifiquei que não tinha serviço carraguei o cartão mas nunca mais recebi a msg de carragamento. Em Portugal Ligaram para os serviços e fui informado que o numero estava bloqueado e ...

duralex por Novo Utilizador
  • 1630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

iOS 14 - sem acesso a dados móveis

Olá, Desde a actualização do iOS 14 que me tenho deparado com o seguinte cenário:estou em casa, em wi-fi e quando saio e deveria ficar com dados, os dados não funcionam, embora me apresente a ligação de 4G como OK.tipicamente fazer reboot ao telefone...

martinsnuno por Novo Utilizador
  • 2041 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Descaso, 8 dias sem servico

sexta (2/10) fiquei sem sinal, e fui informado que tinha acabado de sair uma equipe tecnica da vodafone do predio, entrei em contato com o suporte e apenas me agendaram para o dia 06/10. O tecnico que fez o atendimento disse que a equipe anterior cor...

Xanrocha por Novo Utilizador
  • 1506 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Bom dia. Estou em roaming e sem rede. Tenho saldo, já liguei, desligue, reiniciei, tirei o chip e nada funcionou ! O que fazer agora ?

tmorais por Novo Utilizador
  • 1013 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM

Boa noite,Errei várias vezes no PIN e agora está a pedir o PUK mas perdi o aceso a tal, o que devo fazer para resolver a situação ?ObrigadaLurdes2

Lurdes2 por Novo Utilizador
  • 1117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos